Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy S21 FE: Rò rỉ revela dưới dạng hình ảnh desta bomba da Samsung

Olhando para o sucesso que teve e Continua a ter o Samsung Galaxy S20 FE não é de estranhar que muitas pessoas estejam à espera do Galaxy S21 FE e este rò rỉ vai ajudar. De facto, conheço quem não tenha comprado o S21 bởi prerir uma suposta versão FE. Ora para todos os que esperam, ou que apenas estão curiosos, eis que a Voice avançou com as imagens deste equipamento que mostram muitas semelhanças com o Galaxy S21. No entanto, logo à partida há uma diferença. O módulo da ống kính, nesta nova Apoa, não bộ phân tách do da parte traseira. Faz tudo parte do mesmo painel.

Galaxy S21 FE: Rò rỉ revela dưới dạng hình ảnh desta bomba da Samsung

Mas vamos olhar também para as especificações. Ora, o rò rỉ diz-nos que o Galaxy S21 FE terá um ecrã Super AMOLED Plus ligeiramente maior com 6.4 cờ chiến. Lembro que o painel do Galaxy S21 tem 6.2 cờ chiến. Entretanto teremos uma Resolutionução de 1080 x 2400 pixéis. Tal como acontece no Galaxy S21, một biến thể FE terá uma ống kính zoom dành cho selfie không centro. Algo a que một Samsung sẽ giới thiệu đến Infinity-O.

Quanto một kích thước o painel de maior tamanho phản xạ-se na kích thước do Galaxy S21 FE. Apesar de ambos terem a mesma espessura, o modelo FE é 4mm mais alto e 3, 3mm mais largo.

Quando a memória poderemos contar com 8GB e 128GB de dungidade de armazenamento. Entretanto, temos uma configuração de ống kính tripla na parte traseira. Ao nível das ống kính não sabe ao certo o que vamos encontrar, mas o site PhoneArena fala de menor Qualidade. De facto, terá de haver alguma diferença para o S21, se bem que as apidades fotográficas do S20 FE ficavam em alguns casos à frente do S20.

Para além de uma configuração de ống kính tripla vamos poder contar com nóntividade 5G. Tal como o modelo phía trước.

Quanto a preços, nada deve mudar comparativamente ao Galaxy S20 FE. Ou seja um preço a rondar os 679 Euro.