Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Apesar de não concordar com một mudança, một Intel vai apoiar a Apple

Como já Notesiámos, một Apple vai mesmo terminar a relação com một Intel! Tudo de forma a conseguir fazer um autêntico ‘all-in’ nos seus próprios processadores baseados na arquitetura ARM. Algo que một Intel já veio một público comentar, prometendo liên tục một apoiar một empresa neste periódo de transição. Isto apesar de parecer um pouco desiludida com toda a situação.



A Intel vai suportar a periódo de transição da Apple, mas afirma acreditar que os seus processadores continueam a ser os melhores para os Developers

Portanto, một Apple tomou a histórica quyết định de từ bỏ một bộ xử lý Intel para implementar os seus próprios processadores em toda a gama de produtos. No entanto, esta é uma mudança que irá demorar vários anos a completar (pelo menos 2), e como tal, e needário que a Intel e Apple liên tục a ser parceiras, pelo menos durante mais alguns meses.

Ao fim ao cabo, é como se Fossem um casal de namorados que decidiram terminar a relação, mas que seekam com uma relação ‘colorida’.

Entretanto, de forma bem curiosa, em statementarações à AppleInsider, um porta-voz da Intel afirmou que os processadores da gigante azul continueam a ser a melhor escolha para os developer. Ora leia:

“MỘT Apple é um khách hàng em várias áreas de negócios, por isso, Continaremos a apoiá-los. Entretanto, một bộ sưu tập liên tục của Intel với tư cách là người dùng thử nghiệm máy tính cá nhân không có mundo dos e uma ampla đa dạng de opções de tecnologia que xác định lại một computação. Acreditamos que PCs Equipados com Intel fornecem aos clientes globais a melhor Experiência nas áreas mais valiosas mais, bem como a plataforma mais aberta para Developers, hoje e no futuro ”.

Este ‘corte de relações’ vem provar que a Intel está mesmo a passar por um mau bocado! No entanto, ‘pense que é apenas por causa disso, một đoạn văn para processadores ARM ‘được thiết kế bởi Apple’irão trazer grandes poupanças à empresa da maçã! (50 $ bởi unidade)

Entretanto, de acordo com a Apple, vamos ver o primeiro Mac baseado num processador ARM không có cuối cùng do ano. Mas o plano para a transição completa já começou, algo que deverá demorar pelo menos 2 anos.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.