Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Apesar de todos os ‘rò rỉ’, RTX 3080 ainda vai demorar a chegar

Estamos neste momento a passar por uma vaga intensa de ‘leaks’ e rumores acerca das novas coroas gráficas NVIDIA, com muitos entusiastas já a sonhar com uma NVIDIA GeForce RTX 3080 a bomar na sua máquina Gaming.

No entanto, apesar de todos os ‘rò rỉ’ que têm chegado à internet, é boa ideia baixar um pouco as hopeativas… Như tấm bia GeForce de nova geração ainda deverão demorar.

Apesar de todos os ‘rò rỉ’, RTX 3080 ainda vai demorar a chegar

Portanto, como mencionei numa atualização de um Artigo ontem de manhã, tivemos um novo ‘rò rỉ’ a sugerir a tồn tạiência de uma nhau gáfica NVIDIA Ampere com 124 unidades de computação. O que parece tàn bạo… Claro que sim! O problemma é que a atual rainha làm thương mại vui vẻ vì thương mại apenas gráfica conta com apenas 68 unidades de computação.

Por isso, se acha que a NVIDIA vai Apoar tudo no thuongado gráfico, quando a AMD ainda não conseguiu sequer chegar aos calcanhares da RTX 2080, pode tirar o cavalinho da chuva.



Se acha que estou apenas a ser pessimista, então olhe para os 24/32 e 48GB de memória HBM2e que já foram mencionados. Estamos a falar de quantidades de memória que talvez nem daqui một 10 anos cheguem ao thương mại thương mại. Ou seja, estamos aqui a falar de Saraas para o thương nghiệp thương mại e de centros de dados. (Đặc biệt quando olhamos para a thường xuyên de 1.1Ghz)

Sim, một NVIDIA deverá mesmo revelar novas sa khoángas na GTC 2020 (Que vai ser um evento trực tuyến, graças ao Coronavírus). Mas a Possibilidade destas sa khoáng serem focadas nos jogos é Extrememamente baixa.

Quando é que a NVIDIA poderá meter o pé no acelerador do mundo GeForce?

Caso já não se lembre, as atuais NVIDIA Turing (RTX 2000) chegaram ao swado em Agosto de 2018. Ou seja, estão trước một fazer dois anos. Dito isto, a verdade é que a AMD também já não é a mesma kình địch de há dois anos atrás, estando a fazer uma forte Apoa no mundo gráfico desde o passado mês de Julho. (Một chiếc RX 5700 XT é um grande ví dụ phiên bản mesmo).

No entanto, một NVIDIA não bộ đủ điều kiện cần thiết để giải quyết vấn đề này.

Sim, a concorrência é agora mais feroz. Mas a NVIDIA Continua a ser a senhora da gama alta, e até já tem as tecnologias mais desejadas na forma do DLSS e Ray Tracing.

Assim, até que a AMD lance alguma coisa que realmente aperte os calcanhares à đối thủ. Một NVIDIA pode simplesmente encostar-se e descansar um pouco, ao mesmo tempo que prepara a sua nova gama de produtos Gaming, com toda a calma do mundo.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.