Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Apple AirPods: estes auriculares são à prova de água ou não?

Esta é uma questão mais thườnge do que kangam tưởng tượng. Isto porque os AirPods são uns auriculares realmente phổ biến e há muitas pessoas com eles. São pequenos, atrativos e fáceis de useizar. No entanto, há algumas coisas que as pessoas não sabem antes de os comprarem. Trang chủ O que acham? São ou não são? A resosta damos já a seguir.

Apple AirPods: estes auriculares são à prova de água ou não?

Primeiro o balde de água fria. Tudo a ver com o que estamos a falar. Não, os AirPods não são à prova de água. Không có lợi ích gì cho tôi carregam sem fios ou com um cabo sét. Assim não vai encontrar uma chứng nhận IP em lado nenhum como giới thiệu trên trang web AndroidAuthority. Claro que os pode usar para practiceícios leves, desde que não transpire muito.

Không có caso dos AirPods Pro như notícias são um pouco melhores. Estes chegam com chứng nhận IPX4, o que é bom para resistirem ao suor ea pequenos salpicos. Ou seja, dos AirPods, estes são a melhor opção para levar para os treinos. Entretanto e apesar de aguentarem um pouco de chuva, não os pense em utizador quando estiver a chover de forma torrencial. Para além disso, nem os pense em utizar quando for nada.

Já no caso dos caríssimos AirPods Max voltamos ao mesmo dos AirPods tiêu chuẩn. Apesar de um preço muito caro, não bộ chứng nhận đủ điều kiện IP nem proteção contra chuva ou poeira.

Se giả vờ Achiizar os auriculares apenas para o treino e para ambientes com muita água então os AirPods são uma má opção. Assim se quiser espreitar os Samsung tem os Galaxy Buds Pro que têm um som de elevada Qualidade e chứng nhận IPX7.

Embora neste momento ainda não haja nenhuma Informação of Justice, a Apple quer adicionar uma melhor Resistência à água nos próximos acessórios. Resta-nos agora esperar que isso aconteça.