Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Apple está một đồng hồ penar 240 milhões de iPhones nas prateleiras!

Como deve saber, o lançamento do iPhone 12 em 2020 foi um sucesso tremendo para a Apple, o que na altura até Ấn tượng vários especialistas. Afinal de contas, muitas das novidades esperadas para o smartphones (OLED 120Hz, Notch mais pequena, v.v.), acabaram por ser adiadas para 2021, ou seja, para a nova gama de smartphones iPhone 13.

Por isso, com uma nova gama iPhone com algumas novidades bitumas novidades frossantes, é esperado que o sucesso seja ainda maior! É exatamente bởi isto que a Apple está a planear enviar para as lojas Qualquer coisa como 240 milhões de iPhones. É incrível.

Crise? Apple está một đồng hồ penar 240 milhões de iPhones nas prateleiras!

Portanto, a lógica é simples, se o iPhone 12 foi um sucesso, trazendo apenas um pequeno facelift ao design bên ngoài, o iPhone 13 vai rebentar com isto tudo com a implementação de ecrãs capazes de chegar aos 120Hz, e claro, uma diminuição ý nghĩa no tamanho da afamada notch. Isto já para não falar da performance na captura de imagem, visto que os novos iPhone vão trazer sensores maiores, e por isso, mais poderosos.

As novidades são tantas, que um analista acredita mesmo ser mortível ver uma Apple a enviar para o bleado cerca de 240 milhões de unidades em 2021. E não é Qualquer analista, afinal, estamos a falar de Ming Chi-Kuo. Curiosamente, as novidades na nova gama não deverão ser as únicas responseáveis ​​pelo sucesso da Apple.

Sim! Parece que o estado atual da Huawei também irá ter algum peso na coisa.

Muito resumidamente, com uma Huawei mais fraca, Survie um espaço vago no mundo dos smartphones phần thưởng. Ou seja, uma quota de clientes que quer fazer nâng cấp, mas não tem para onde ir. Pois bem, một Apple está muito atenta à situação, e claro, está de braços abertos, khách hàng của para Revenueber todos estes.

Entretanto, a produção em massa do SoC que irá dar vida à nova gama iPhone 13 já começou. Por isso, o lançamento deverá mesmo acontecer na terceira semana de Setembro de 2021. Preparado?

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte