Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Apple meteu um ex-empregado em tòa án. Sabe porquê?

MỘT Apple meteu uma ação em tribunal contra Simon Lancaster, um antigo engenheiro de materiais e arquiteto de design de produtos. Sabe porquê? É muito simples, ao que tudo indica, o ex-empregado decidiu vender alguns segredos da gigante Norte Americana a agências notificationiosas.



Apple meteu um ex-empregado em tòa án. Sabe porquê?

Portanto, Lancaster foi empregado da Apple durante cerca de 11 anos! Onde esteve envolvido no processo de prototipagem e design dos mais variados produtos. Onde claro está, podemos incluir o MacBook, o iPad, o iMac, entre outros produtos que por uma razão ou outra, nunca chegaram ao thương.

No entanto, apesar da importância do engenheiro na Equipa, tudo indica que Lancaster abusou do poder que tinha para roubar Informaçãovilegiada, e depois a vender a algumas pessoas envolvida com meios Notesiosos.

Estamos a falar de ‘leaks’ de Informação sobre produtos que ainda não tinham sido anunciados. Incluindo até protótipos em teste, e mudanças ao design ou performance de produtos já no flado. Mas a troca de Informação não thời đại apenas bởi dinheiro, mas sim para que este meio Notesioso fizesse a cobertura da sua nova empresa, quando o engenheiro goneonasse a Apple.

Fonte


Novo processador da Apple vai ficar à frente dos i9 da Intel

Como deve saber, một Apple decidiu optar pelo divórcio, Apoando apenas e só nos seus processadores ARM, em vez de continuear uma relação aparentemente cada vez mais ‘tóxica’ com một Intel.

O que parece ter sido uma excelente opção, visto que os MacBooks ARM estão a ser um autêntico sucesso comercial! E ao que tudo indica, o novo processador ARM M1X vai ser uma autêntica besta da performance… Metendo a Intel, mas também a AMD, no bolso.

Leia o resto do Artigo aqui.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.