Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Apple quer levar a App Store para mais países? Parece que sim!

A App Store é um plataforma useizada bởi uma série de useizadores em todo o mundo que têm em sua Posse os mais variados dispositivos Apple. Permitindo que todas estas pessoas Possam instalar as aplicações needárias para a useizar no Smartphone, tablet, mac ou smartwatch.

No entanto, apesar de já ser libeante useizada bởi muitos, a Apple sabe que ainda falta integration esta plataforma em alguns países. Algo que já está a ser Resolutionvido, xu hướng em conta que esta gigante da tecnologia já anunciou 20 novos países cujo os quais irão Collectber a App Store.

Apple quer expandir a App Store para mais países? Quais são?

Portanto, estes novos países são sobretudo africanos onde os Điện thoại thông minh acabam por nem ser muito effizados pela maioria da população. Daí termos ficado algo espantados com esta Decisionão por parte da Apple. No entanto, ainda assim não deixam de ser novos países onde a App Store estará integrationda, subindo assim para 155 o número de regiões onde a plataforma irá of Justicemente estar disponível.

Dito isto, os novos países serão o Gabão, Costa do Marfim, Camarões, Marrocos, Moçambique, Myanmar, Nauru, Rwanda, Tonga, Zâmbia e Vanuato. Para além disso e saindo um pouco do Continentale africano, teremos ainda países como a Servia, Iraque, Azerbaijão, Geórgia, Maldivas, Líbia, Kosovo e Montenegro.

Assim, esta será de facto uma grande estratégia para aumentar ainda mais a quantidade de pessoas que visita a plataforma. Uma vez que em apenas uma semana, một App Store é visitada por mais de 500 000 pessoas.


O mundo dos smartphones quer matar một ‘notch’! Menos a Apple…


Em suma, a Apple Continua na batalha para tornar a sua plataforma na mais visitada de semper. Afinal de contas, ano após ano, parece que a Play Store está semper um passo à frente.

No entanto, isso também acaba bởi não nos surpreender muito. Isto porque, são mais as pessoas que têm um Android do que aquelas que têm um iPhone.

Fonte