Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Apple quer um smartphone dobrável capaz de se reparar a si mesmo

Os smartphones dobráveis ​​são muito interessantes, mas também são um grande risco para os Operatingizadores. Afinal de contas, apesar de serem basicamente tecnologia de ponta, algo que os entusiastas adoram… Também são sigativamente mais frágeis que o mais comum dos smartphones. (Sendo também 2 ou 3x mais caros que Qualquer smartphone topo de gama do thuong)



Ô maior problemma está no ecrã, que obviamente é feito de plástico em vez do mais durável vidro Gorilla Glass que as Fabricantes tanto gostam de Pracizar nos seus aparelhos.

Consegue imageinar um smartphone de 2600 € que pode ficar logo seriamente riscado no seu ecrã major, ao apenas andar na rua com o aparelho no bolso?

Pois bem, parece que a Apple tem a solução para o maior problemma dos smartphones dobráveis, một sua durabilidade. Afinal, segundo uma người được cấp bằng sáng chế registerada em Março de 2019, a gigante Norte Americana está a desenvolver um iPhone dobrável capaz de tái tạo o ecrã sozinho. (Pequenos danos)

Sim, estamos a falar a sério, um ecrã dobrável capaz de se Regenerar a partir de um estímulo dado pelo useizador, como luz, calor ou Corrente elétrica. No entanto, como deve fantasyinar, nem todas as patentes dão origem a produtos reais. Por isso, tudo isto pode ser apenas um ‘lock’ na ideia e tecnologia para que mais ninguém a use.

Em suma, não espere ver um iPhone com tecnologia tái sinh không thương tiếc nào próximos tempos. Aliás, nem temos grandes indícios de um iPhone dobrável, por isso, mais vale esperar sentado.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


(Boas notícias) iPhone 12: Estes são os preços de todas as versões!

Preços iPhone 12 – Apesar de tudo o que tem acontecido no thuong de smartphones devido ao COVID-19, a Apple parece estar mesmo a postos para lançar a sua nova gama de smartphones iPhone 12. (Com algum atraso!)

Afinal de contas, vamos ter grandes novidades neste lançamento de 2020, com a gigante da maçã a lançar quatro versões diferentes do seu muito iPhone phổ biến, incluindo um muito curioso modelo ‘mini’.



Leia o resto do Artigo aqui.