Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Apple vai adiar dispositivos com ecrã mini LED até 2021

Na Leak já falámos algumas vezes da tecnologia Đèn LED nhỏ e do interesse bởi parte de divos Fabricantes, como a Samsung ea Apple. Ora este último tem sido “alvo” de inúmeros rumores e até se disse que o novo iPad já iria integrationr um painel assim. No entanto, o iPad Pro de 2020 veio com o ecrã antigo, assim como o novo MacBook Pro.

Apple vai adiar dispositivos com ecrã mini LED até 2021

A propósito disto o site MacRumors revelou uma Informação que nos chega da parte de um conhecido analisa chinês, Ming-Chi Kuo. Apesar de no início ele ter referido que os novos Mac e também o iPad iam chegar com um ecrã Mini LED isto foi adiado devido à pandemia atual que estamos a viver. Ou seja, một người tưởng tượng đã bỏ rơionada. Một triển khai é que foi adiada.

Dito isto, a produção em massa dos primeiros painéis deve começar no terceiro trimestre. Se tudo Correr bem, ainda podemos ver os primeiros equipamentos com eles em 2020. No entanto, os precisionais devem chegar mesmo em 2021.

MỘT Apple deverá ter entre quatro a seis novos produtos com esta tecnologia em breve. Ela irá desempenhar um papel importante na estratégia de longo prazo da empresa. O mesmo será dizer que a veremos emversos Equipamentos do gigante da maçã.

Depois desta pandemia ainda não se sabe ao certo, quais os primeiros produtos que deverão integrationr esta novidade. Ainda assim, os melhores candidatos são sem dúvida um novo iMac Pro eo iPad Pro 2021. Já no MacBook Air que é mais barato não deve contar com esta novidade.

Os người hâm mộ da Apple esperam ansiosamente bởi isto e querem sobretudo compará-la com os ecrãs OLED. Entretanto, apenas uma ressalva. É verdade que os ecrãs mini LED podem não ter a Qualidade dos micro LED em que a Samsung quer Apoar. Ainda assim devem agentar um bom salto em termos de cor preta e detalhes.