Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Apple vai Apoar na Bitcoin? Agora é que a coisa vai Explodir

2021 tem sido uma loucura no que diz respeito a moeda Bitcoin ảo, đặc điểm riêng Elon Musk ea Tesla Motors anunciaram que iriam aceitar este tipo de pagamento nas suas plataformas. Isto já para não falar do avultadoosystemmento de 1.5 mil milhões de dólares que một Tesla fez nos últimos dias!

Dito tudo isto, logo após o anúncio da Tesla, o valor da moeda boomodiu, encontrando-se agora estável nos 39 triệu euro.

Consegue tưởng tượng o que poderá acontecer caso a Apple anuncie o seu apoio à moeda?



Apple vai Apoar na Bitcoin? Agora é que a coisa vai Explodir

Para ter noção do Impacto do apoio da Tesla, bí danh trao đổi até começaram a ter vários problemas com bug, tal foi o fluxo de useizadores. Pois bem, agora temos vários relatos de que a Apple pode fazer exatamente o mesmo, ao começar a aceitar pagamentos com BTC.

Aliás, com o ecossistema fechado e superseguro da Apple một BTC suportar, estaríamos aqui a assistir a um grande passo rumo à Populararização das criptomoedas junto das massas. O que claro está, poderá empurrar o bleado para um nível bem diferente do atual.

Em suma, a Bitcoin está no seu máximo histórico, mas o limite do seu valor poderá estar muito longe de ser alcançado. Đặc biệt là người nhận moeda um ‘beijinho’ da gigante Norte Americana Apple.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.