Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Apple vai voltar atrás nos MacBooks? Adeus dongles?

O mais neare ‘Làm tươi‘ao design dos MacBook retirou muita da conectividade física aos portáteis da Apple. O que claro está, obrigou os Operatingizadores a fazer coleções de ‘dongles’ (đồ thích nghi), de forma a Pracizar todos os periféricos do dia-a-dia. Nestas coleções temos o leitor de cartões, algo essencial para os profissionais do mundo do vídeo e fotografia.

Không có entanto, passados ​​quase 6 anos, parece que a Apple percebeu que foi demasiado longe na sua perseguição ao minimalismo. Por isso, một gigante Norte-Americana está agora pronta a dar alguns passos atrás.



Apple vai voltar atrás nos MacBooks? Adeus dongles?

Portanto, tudo indica que além da remoção da ‘Touch Bar’, o refresh de 2021 à gama MacBook Pro também vai contar com o regresso do leitor de cartões.

A novidade chegou à Internet depois de um Extenso ‘rò rỉ’ acerca do novo design para os portáteis de 14 ”e 16”. Modelos que deverão ser lançados ainda durante o ano de năm 2021.

Assim, vamos ter a remoção da mal amada Touch Bar (o que eu ainda duvido) ea reintegração do leitor de cartões. Além disto, vamos ter mudanças no design para algo mais same ao que já podemos encontrar na gama iPhone e iPad (ou seja, um design mais retangular). Bem como o regresso do MagSafe, e melhoria sigativa na Qualidade de imagem dos ecrãs, nomeadamente no brilho.

Como é óbvio, além de tudo isto, todos os portáteis vão ser baseados nos novos chip ARM da Apple, muito provavelmente uma versão mais poderosa que o atual M1 que já dá vida aos primeiros MacBook ARM da empresa.

Curiosamente, o conhecido analista Ming-Chi Kuo já confirmou este ‘rò rỉ’, afirmando ainda que os novos portáteis vão trazer portas suumeses para os entusiastas.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.