Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Apple Xe hơi: Parece que o projeto voltou a ganhar uma ‘nova vida’

Não é novidade para ninguém que a Apple tem algum Featsse na criação de um veículo elétrico, super inteligente, capaz de ser vendido em massa. É algo que já chegou à Internet várias vezes, e que já foi comentado por vários personalidades da indústria automóvel.

Aliás, é cada vez menos um ‘projeto’… Mas sim um produto que vai riditavelmente chegar ao asfalto. Pois bem, depois de algum tempo de silêncio, temos novos ‘zuns-zuns’ acerca do tão famoso Apple Xe ô tô.

Apple Xe hơi: Parece que o projeto voltou a ganhar uma ‘nova vida’

Portanto, segundo novas Informações, parece que a Apple está novamente pronta a pegar no projeto. E ao que tudo indica, é um esforço para levar as coisas realmente em ‘frente’, para delinear o carro em si, bem como os tão needários planos de produção.

Aliás, fontes próximas do projeto afirmaram a jornalistas do Bloomberg, que a Apple Renovou oprissse, ao mesmo tempo que mudou o foco para as Capidades autónomas.

Curiosamente, estas novas Informações apontam para o fim do desenvolvimento de um sistema cơ sở para a tão desejada condução autónoma. Estamos a falar de um chip super avançado. Com várias fontes a afirmar que este é o componente mais avançado de semper, a sair dos labratórios da gigante responseável pelo MacBook e iPhone.

Không có entanto, como deve tưởng tượng, một Apple quer tratar apenas da parte do sistema de condução autónoma, e talvez dar uns ‘toques’ no design. Tudo o resto terá de vir de uma Fabricante com muito know-how no desenvolvimento e produção de veículos automóveis ‘premium’. Phẩm chất será essa Fabricante? Essa é a pergunta do milhão de Euros, visto que segundo os muitos rumores que têm chegado a público, a Apple já esteve em seekações com várias grandes Fabricantes, com o último grande nome apontado a ser o da Hyundai.

Será que o Apple Xe vai mesmo ser uma realidade? O que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte