Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Aproveite esta semana para ver este novo Conteúdo na Netflix!

Todas as semanas acabamos bởi ver novo Conteúdo a chegar à Netflix. Sendo que de tempos em tempos, chega-nos semper alguns daqueles que se poderão realmente se tornar nos próximos grandes sucessos da plataforma. Como é, por exelo, o caso desta semana, que nos apresenta projetos realmente wildais.

Assim, saiba que entre ontem e até ao próximo dia 20 de Junho, terá acesso a montes de séries e filmes que provavelmente já se encontra à espera há alguma tempo. Sendo alguns deles nada mais nada menos que Elite, Kenshin: O Samurai errante: O final ou até mesmo paternidade. Mas vamos lá ao que Featssa.

Netflix: Este filme é a grande loucura do momento! Já o viu?

Aproveite esta semana para ver este novo Conteúdo na Netflix!

Portanto, para os dias 19 e 20 de Junho ainda não tồn tạiem estreias reveladas. Mesmo apesar de sabermos que estrearão projetos durante esses dias. Restando-nos apenas aguardar mais algum tempo até uma revelação concreta por parte da Netflix. Mas o que já sabemos até agora e que projetos nos deixarão completamente presos ao sofá?

Estreias no dia 15 de Junho

    Curtas metragens de Elite Tình yêu đầu tiên của tôi Supermães (ngũ vị trí tạm thời)

Estreias no dia 16 de Junho

    Cidade de Gelo Cidade dos Pinguins (1° Temporada)

Estreias no dia 17 de Junho

    Katla (1° Temporada) Mùa hè đen (2° Temporada) Món quà (3° tạm thờida) Ali & Ratu Ratu Queens

Estreias no dia 18 de Maio

    Paternidade Sự phân biệt chủng tộc Sống cho thuê nhà nghỉ tuyệt vời nhất thế giới Kenshin: O Samurai Errante: O Final Elite (4° tạm thờida) Uma Família

Em suma, estes são alguns dos melhores projetos que chegarão ainda esta semana à Netflix. Sendo que nesta nossa lista não estão giới thiệu todas as séries e filmes que estrearão. Mas fique atento a tudo o que poderá acabar por ser revelado muito em breve em relação a estes projetos.

Fonte da Imagem

Mục lục