Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Aqui está o OnePlus 10 Pro em alumínio! Galaxy S21 parte 2?

OnePlus là một tông đồ a sério nos próximos topos-de-gama e logo à partida parece que vamos ter mudanças ao nível do design. Esta empresa vai seguir uma linha mais semelhante à do Galaxy S21 como nos revela a loja fathombracelet que em parceria com o nhà thiết kế Davin Kowalski do @ xleaks7 criou um protótipo do OnePlus 10 Pro em alumínio!

Aqui está o OnePlus 10 Pro em alumínio! Galaxy S21 parte 2?

Dưới dạng hình ảnh, trên thực tế, hầu hết các ô sistema de ống kính parecido com một dấu hiệu của Samsung. É Obível Observar-se na parte traseira quatro grandes sensores e um flash no centro.

As Extrememidades da parte traseira e frontal são ligeiramente curvas e muito semelhantes ao que podíamos encontrar no OnePlus 9. Entretanto na parte temos o espaço para o SIM, porta USB Tipo-C ea grelha para os altifalantes.

Entretanto o OnePlus 10 Pro terá um furo no ecrã na parte superior esquerda tal como no OnePlus 9. Já no lado direito está um botão de silêncio. Por outro lado, na esquerda, temos os botões de volume.

Não é a primeira vez que se fala do novo design nem da inspiração na Apoa da Samsung e estas novas imagens estão de

O muito conhecido @OnLeaks também partilhou aquilo que é, muito provavelmente, o thiết kế cuối cùng của OnePlus 10 Pro. Que verdade seja dita, parece ser mais um Galaxy S que um smartphone da OnePlus.

OnePlus 10: Temos aqui alguma inspiração ‘roubada’ à Samsung?

Portanto, já tínhamos tido um ‘rò rỉ’ de duas imagens do aparelho, mas depois tivemos mesmo a fuga de Informação da totalidade do design do novo smartphone topo de gama da OnePlus.

Espera-se que este điện thoại thông minh seja lançado algures no primeiro trimestre de 2021. A não ser que a crise de semiondutores DiaA das suas… Visto que também temos alguns rumores a falar de um lançamento mais para Maio ou Junho. É uma questão de esperar para ver o que vai sair daqui. Pelo menos, as nhà sản xuất ‘chave’ do mundo Android, como são a Samsung, Xiaomi e Oppo, parecem prontas a lançar algo novo logo nos primeiros três meses do ano.