Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

ARM anuncia atualizações para as gráficas através da Play Store

Por vezes tồn tạiem quyết định xác định operações nos smartphones que podem parecer mais complexas. Quando penamos na atualização da nhau gráfica presente không có chipset nào hủy tương đương achamos logo que esta operação pode estar incluída nesse lote. No entanto tudo está mais seekado e isto são boas notícias para os Operatingizadores. É que um processo de atualização simpleficado siga mais atualizações. Bộ vi xử lý Quando lançou OS Snapdragon 865 e Snapdragon 765 / 765G, một Qualcomm falou da có thể điều khiển hệ điều hành và cơ chế điều khiển hệ điều hành. Trên thực tế, một Xiaomi tornou-se no primeiro Fabricante a fazê-lo com a gráfica Adreno 650 e mais concretamente com os modelos Mi 10, Mi 10 Pro e Redmi K30 Pro. Agora, seguindo os passos da Qualcomm, một ARM também anunciou um suporte semelhante para as gráficas Mali.

ARM anuncia atualizações para as gráficas através da Play Store

Như atualizações ao nível dos controladores tem sido um dos maiores problemas ao nível do sistema operativo Android. É que na prática os Fabricantes levam muito tempo a “empurrá-los” através de update de firmware. Para Resolutionver este problemma, một Qualcomm criou os controladores para as gráficas atualizáveis ​​através das lojas oficiais dos Fabricantes. Neste caso específico, thông qua Google Play Store.

Desta forma, os usedizadores podem obter acesso a novas funcionalidades da API OpenGL ou Vulkan sem esperar pelas atualizações do sistema OTA dos chế tạo. Além disso, é Possível garantir semper o melhor desempenho gráfico e as Correções de bug, tal como seja um PC.

Olhando para todas trong vai vantagens desta novidade, một ARM também se juntou ao làm phim, mas não revelou quais trong vai những người bạn thân. O XDA Các nhà phát triển tham khảo que pode ser o caso da recém-anunciada sa khoáng, gáfica Mali-G78, que se estreou juntamente com a arquitetura de CPU Cortex-A78.

Entretanto, một ARM também anunciou o suporte para o Android GPU Kiểm tra para as pláficas futuras, que é uma ferramenta de criação de perfis de código aberto que ajuda os programadores de jogos a otimizarem o desempenho gráfico.

Fonte