Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

ASUS anunciou o novo Flow X13 e mini GPU externo XG Mobile

Sứ giả của Cộng hòa game thủ ASUS (ROG) 2 em 1. Bem como o ROG XG Mobile, um inovador GPU externo ultra portátil que aumenta o desempenho e conectividade do Flow X13.

Destaques:

    Ultra portátil 2-em-1: O ultra portátil fino de 13 polegadas tem apenas 15,8 mm de espessura e 1,3 kg, bộ chuyển đổi sendo possível de modo portátil para modo de suporte, máy tính bảng tenda ou através de uma dobradiça de 360 ​​°. ROG XG Mobile: GPU externa compacta com recurso à GPU GeForce RTX 3080, giao diện PCIe cá nhân hóa, hub de entradas e saídas e adaptador tích hợp CA de 280W. Poderoso processador: com um AMD Ryzen 9 5980HS de 8 núcleos, oferece alto desempenho para jogos e criatividade. Chơi game em phim: com uma sa khoáng GeForce GTX 1650, este portátil acelera os jogos com um ecrã 4K Ultra HD com Adaptive-Sync.

Portanto, o Flow X13 conta com um thiết kế âm thanh sang trọng. Ou seja, temos uma dobradiça de 360 ​​°, que permite uma useização em diferentes modos, para claro está, diferentes tarefas. Entretanto, o ecrã sensível ao toque tem assinatura Corning Gorilla Glass, chống lại một kiểu trang trí riscos do uso diário. Algo muito importante neste tipo de thiết kế.

Curiosamente, dobradiça 360 ° ativa o modo de suporte, que permite aproximar o ecrã do Pracizador, eo modo Tenda, que Minimza a área ocupada pelo dispositivo. Estas posições allowem às ventoinhas um acesso mais desobstruído ao fluxo de ar, reduzindo as temperaturas até 8 graus.

Không có thiết kế campo do, o khung xe fino e leve de 13 polegadas possui apenas 15,8 mm de espessura, com o pacote a pesar 1,3 Kilôgam. O login de um toque permite ao Flow X13 iniciar Instantaneamente como nos smartphones.



Pequeno mas poderoso!

Em Bồ Đào Nha será disponibilizada a edição especial Flow X13 Supernova com o CPU topo de gama Ryzen 9 5980HS! Um processador de 8 núcleos e 16 chủ đề, capaz de atingir até 4,8 GHz num único núcleo. Entretanto, como deve saber, os processadores móveis Ryzen 5000 já apresentam a nova arquitetura “Zen 3”Apoiada bởi uma grande cache no chip de até 20 MB.

Os 32 GB de memória são um ponto muito posvo, dễ dàng và đa nhiệm. O Flow X13 usa RAM LPDDR4X-4266, hàng đợi 50% menos energygia e gera menos calor do que a típica memória DDR4. Além de tudo isto, um SSD PCIe oferece alto desempenho e 1 TB de dung.

Không có campo gráfico, o Flow X13 conta ainda uma coroa gráfica GeForce GTX 1650 capaz de atingir velocidade até 1255 MHz a 35W no modo Turbo com ROG Boost, com a dungidade de extrair 5W adicionais qua Dynamic Boost, o que permite um forte desempenho nos jogos mais gần đây.

Para uma Experiência visual hoàn thiện, o ecrã 4K Ultra HD oferece uma alta densidade de píxeis perfeita para trabalho artístico. O Adaptive-Sync sincroniza a taxa de atualização do painel com as framerates do GPU para reduzir atrasos, Minimzar oscilações e remover artefactos visuais.

ROG XG Mobile

Pois bem, một ROG é pioneerira no campo das gráficas externas, xu hướng giới thiệu một bến tàu primeira eGPU, một XG Station, em 2007.

Dito isto, ao olhar para a nova ROG XG Mobile, podemos Smoothmente verifyficar que muita coisa mudou desde 2007. Kết thúc, temos um thiết kế đơn giản hóa que oferece um modo inovador de trazer jogos desktop para uma estrutura ultra portátil.

Estamos a falar de um mini periférico que pesa apenas 1Kg, loài khỉ không đuôi. 6% do tamanho de um eGPU típico! Algo incrível, visto que temos aqui uma GeForce RTX 3080 dentro.

Entretanto, XG Mobile é ligada diretamente ao CPU através de uma giao diện PCIe 3.0 x8 Personalizada, mais rápida que a Thunderbolt 4. Một giao diện có thể đạt được 63 Gbps để tạo ra một giao diện độc quyền 63 Gbps, o que resulta num desempenho ý nghĩa maior do que as Alternativas eGPU.

Preço e Disponibilidade

Em suma, o ROG Flow X13 estará disponível brevemente em Portugal com PVP recomendado de 30,799,99 euro. Quanto à eGPU, ainda não temos a certeza de preços e datas de lançamento em território Nacional.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Mục lục