Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

ASUS ZenFone 7 Pro chega com um preço bomástico!

A apresentou o ROG Phone của ASUS 3 no mês passado e é na prática o primeiro topo-de-gama deste Fabricante a chegar ao swado em 2020. No entanto, temos outros. Assim, nas próximas semanas o merado vai Reber o ZenFone 7 eo ZenFone 7 Chuyên nghiệp. Apesar de já sabermos algumas coisas, muitos segredos seekam por revelar. Không có entanto, uma coisa é certa. O ZenFone 7 Pro vai ser uma verdadeira dor de cabeça para a concorrência, especialmente pelo factor preço.

ASUS ZenFone 7 Pro chega com um preço bomástico!

Se a versão bình thường deste Equipamento chega com o poderoso Snapdragon 865, versão Pro Apoa no Snapdragon 865 Plus. Escusado será dizer que se o primeiro é uma bomba, o segundo vai Arsar tudo.

Một bản phân phối propósito, o ASUS ZenFone 7 Pro apareceu agora no Geekbench e ficámos a saber que uma das variantes terá 8 GB de memória.

Esta não é a primeira vez em que é confirmado que o ZenFone 7 Bộ vi xử lý este terá chuyên nghiệp. É que o site 91Mobiles já tinha encontrado Informações que revelavam isto mesmo.

Mas há mais uma Informação importante que foi conhecida hoje acerca deste equipamento. É que de acordo com o rò rỉ Roland Quandt ele vai custar cerca de 499 Euro. Bem, isto será um preço bomba e tenho a certeza que vai acontecer o mesmo que se verifyficou com o ASUS Zenfone 6. Esgotado em todo o lado!

Os 499 Euro serão para a variante com 6GB de memória e 128GB de armazenamento.

Já a versão com 8GB de memória e 256GB de armazenamento deverá custar 549 Euro. À e vem com uma bateria de 5000 mAh.

Uma das características que estes topo-de-gama terão em comum é một ống kính lật. Isto é uma excelente notícia, já que esta novidade precisionistou os Operatingizadores. Assim, não é de estranhar xếp hàng ASUS volte a mesma fórmula que teve tanto sucesso no Zenfone 6. Dito isto, chuẩn bị cho para ống kính rời giratórias nos novos topo-de-gama. Không có gì khó hiểu, một chiếc ASUS vai melhorar ainda là một bức ảnh chất lượng.

Assim teremos sensores adicionais para permitir ainda mais brincadeiras. No entanto neste momento ainda não se sabe ao certo se será uma configuração tripla ou quádrupla. Se a decidir manter của ASUS o mesmo tamanho do módulo, talvez sejam trêsaras.