Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Galaxy S21: descoberta mais uma diferença para o S20!

A Samsung tem estado a dar tudo nos novos Equipamentos. Não fosse aquela questão da escolha dos processadores para o Note 20, em que na Europa temos um Exynos e lá fora um Snapdragon 865, diria que está realmente a fazer um trabalho perfeito. Seja como for, as coisas estão a Correr bem e depois de sabermos algumas novidades sobre ecrã, eis que é conhecida mais uma diferença que vai differenceir o Samsung Galaxy S21 làm S20.

Samsung Galaxy S21: descoberta mais uma diferença para o S20!

Desde o Galaxy S20 xếp hàng một Samsung giải quyết voltar một aumentar như là dung lượng của bateria. Không có entanto de forma mais khiêm tốn, em alguns casos. O mais poderoso tem uma bateria de 5000 mAh. Já no caso dos outros dois são 4000mAh para o Galaxy S20 e 4500 mAh para o S20 +, o que não é nada mau.

Uma vez que já entrámos na época de leaks do Galaxy S21, ontem ficámos já a saber algumas coisas. Dito isto temos um chipset Snapdragon 875 ou Exynos 1000, ống kính uma de 108 megapixel, carregamento rápido de 60W e um cảm biến de ấn tượng chữ số ais enorme localizado no ecrã.

No entanto há mais Informações relativas à bateria. O site GalaxyClub descobriu que o modelo do meio, o Galaxy S21 + terá uma bateria de 4800 mAh. Ou seja é um aumento a rondar os 300 mAh, coirando que o S20 + vem com 4500 mAh. Ora podemos ngoại cực e xem xét que o modelo base virá com uma bateria de 4200 mAh. Já o modelo de topo, o Galaxy S21 Ultra poderá chegar aos 5500 mAh, o que seria uma verdadeira bomba. É que esta maior Capacityidade vai juntar-se aos novos processadores que serão ainda mais amigos da autonomia. Neste caso, tanto o Exynos 1000, como o Snapdragon 875.

Para já, a outra grande diferença conhecida são như ống kính. Assim, se por um lado, a gigante Sul Coreana está mesmo a planear voltar a Apoar num sensor de 108MP para o seu próximo topo de gama, por outro não vai ser o mesmo sensor que tivemos a oportunidade de ver no S20 Ultra e Note 20 Cực… O plano atual da Samsung é implementar o sucessor ao atual HM1, que já deverá trazer várias Correções e melhorias quan trọng.

Pode ler mais sobre isto aqui.