Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

ASUS Zephyrus Duo 15: 2 ecrãs e performance de outro mundo!

A ASUS revelou ontem o seu mais neare portátil para jogos, o ROG Zephyrus Duo 15, que como o nome implica, conta com um ecrã de 15 ”capaz de chegar aos 300 Hz (1080p) para uma fluidez sem đi trước nos jogos, ou 60 Hz se optar pelos 4K e Qualidade de imagem para criatividade.

Mas o que é realmente preferssante neste computador é o desafio que a marca faz à inegável estagnação de merado no mundo dos portáteis.



Afinal de contas, 99% dos computadores portáteis são todos iguais!

Pois bem… Este não! A ASUS decidiu incluir o seu ScreenPad Plus hàng đầu tiên là một oportunidade de testar no Zen Duo, trazendo assim um segundo ecrã de 14.1”, 60Hz, suporte a touch, com a Resolutionução de 3840 x 1100, que além de tudo isto, ainda conta com um mecanismo que permite levantá-lo para uma melhoria bem sigativa da visualização de Conteúdo, ou simplesmente para trabalhar com mais conforto. (Como se não fosse suficiencye ter um segundo ecrã que levanta 13 graus, quando isto acontece, ainda podemos aproveitar um aumento da coldração da máquina. Algo que irá resultar num aumento de performance.)

Será que faz sentido um segundo ecrã se só quiser jogar?

É uma pergunta legítima, por isso, một ASUS decidiu criar algumas parcerias para aumentar a useidade deste segundo ecrã de grandesmensões. Assim, vamos poder encontrar algumas aplicações otimizadas para esta novidade, como o Twitch, Discord, Spotify, v.v.…

Ainda assim, se está à espera de encontrar coisinhas novas a penar apenas e só nos seus jogos favoritos, vamos ter de esperar mais um pouco, enquanto a marca tenta criar alguns acordos com estúdios. (Ánh sáng tắt dần 2 vai dar uso ao segundo ecrã, Confirmado pela própria ASUS).

Este portátil não é só ecrãs, temos também như melhores especificações làm thương mại!

Ser um portátil topo de gama é muito mais que ter 1, 2 ou 3 ecrãs… É preiso ter phần cứng como deve de ser, e pelos vistos, com os novos Intel Core 10000 e mais neares NVIDIA RTX Super, poder de computação não irá ser problem. Đặc biệt, đặc biệt là ASUS conseguiu chegar a acordo com một Intel para elevar một bộ nhớ RAM para uns muito thường xuyên lên đến 3200MHz.


ASUS Zephyrus Duo 15: 2 ecrãs e performance de outro mundo! – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.