Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção! Các rạp chiếu phim Spider-Man: No Way Home não chegou só aos!

Nos últimos tempos, talvez para offsetar a falta de atividade durante o fatídico ano de 2020, a Marvel tem Apoado tudo o que tem no lançamento de vários projetos, tanto no cinema, como também na plataforma de Streaming da sua empresa mãe, một Disney +.

Assim, depois de Viúva Negra e Shang-Chi, eis que chegou um dos filmes mais esperados do ano. Sendo ele nada mais nada menos que Spider-Man: No Way Home!

Mas se pena que o Spider-Man chegou apenas às salas de cinema, está muito enganado, visto que os jogadores de Fortnite também terão direito a umas surpresas khắcçadas.

Assim, graças à parceria da Epic com a Marvel, o ‘aranhiço’ também está agora a fazer das suas no semper muito Battle Royale phổ biến. Afinal de contas, quem é que não quer uma skin làm Spider Man? Eu por exelo nem jogo e estou ansioso…

Atenção! Các rạp chiếu phim Spider-Man: No Way Home não chegou só aos!

Portanto, antes de mais nada, é importante avisá-lo que esta notícia não contém Qualquer tipo de Spoilers acerca do novo filme de Spider-Man. Sendo que poderá liên tục a ler sem Qualquer problemma caso ainda não tenha visto o filme.

Assim, fique a saber que começou um novo evento no Fortnite que durará até ao próximo dia 16 de Janeiro. Sendo que tồn tạiem muitos giới thiệu para os jogadores. Incluindo a Skin do Spider-Man, a Skin de MJ e até mesmo do nosso querido Tom Holland. Portanto, làm que é que está à espera para ir jogar? Esta é a oportunidade perfeita para o fazer.

Em suma, o que achou de tudo isto? Já teve a oportunidade de ver este novo filme do Spider Man nos cinema logo na estreia ou não gosta de confusões e vai aguentar durante mais algum tempo? Partilhe connosco a sua Região nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem