Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

4° tạm thời không Fortnite? Một parceria com một Marvel vai liên tục!

Desde que chegou a praticamente todas as plataformas Gaming do merado (PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch e até para o Smartphone), Fortnite tem sido insentlyemente um dos jogos mais jogados em todo o mundo. Conquistando várias vezes o primeiro lugar de jogo com mais download.

No entanto, a verdade é que toda essa fama deve-se sobretudo a todo o trabalho que a Epic Games tem desenvolvido no jogo ao longo do tempo. E também a todas as parcerias que tem arraynjado de forma a implementar novo Conteúdo. Afinal de contas, desde o Batman, passando pelo John Wick e acabando em Star Wars. Já vimos várias personagens de todos os tipos hủy famosos projetos. Sendo que neste momento, a pareceria tem sido com a Marvel. E ao que parece é para Continar na 4° tạm thờida.


Màn hình TV ou? O que é melhor para jogar PS5 ou Xbox Series X?


4° tạm thời không Fortnite? Một parceria com một Marvel vai liên tục!

Portanto, depois de já termos visto uma série de personagens da Marvel không Fortnite. Como foi por exelo o caso de Homem de Ferro, Capitão América e agora mais nearemente de Wolverine. Parece que estes lançamentos são mesmo para liên tục không có futuro. Quer nas consolas desta geração, quer nas consolas da próxima. Isto claro está, segundo aquilo que o diretor criativo do jogo disse numa publicação.

“Esta parceria com a Marvel é só o início de muita coisa boa que está para chegar ao jogo. Sendo que a ainda planneamos muitos anos de trabalho em obsunto. Portanto, isto não é nada um fim, pelo que deve encarar como o começo de tudo! ”

Em suma, se bởi acaso joga Fortnite seja em que plataforma for, o melhor mesmo é começar já a preparar-se para o lançamento de novas personagens da Marvel không chạy bộ. Afinal de contas, já não deve faltar muito até que novo Conteúdo chegue finalmente ao jogo.

Fonte da imagem