Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei parece ter encontrado uma solução para o seu futuro

Một công ty thương mại du kích của Mỹ Unidos ea Trung Quốc não bộ của các doanh nghiệp Trung Quốc và các đại lý khác.

Por isso, para tensar fugir às ‘velhas’ restrições, một Huawei está agora a aoerar mudar a sua estratégia.

Huawei parece ter encontrado uma solução para o seu futuro

Portanto, ao que tudo indica, một Huawei está agora a planear Licenciar os seus thiết kế một empresas de fora do seu ecossistema, de forma a fugir às sanções Norte-Americanas. Ou seja, vamos ver aparelhos Huawei, com outro nome, nas prateleiras, com tudo aquilo a que temos direito, leia-se, processadores 5G, e talvez, quem sabe, phần mềm Google.

Assim, một Huawei vai ter como parceiras a China Postal e ainda a Telecommunications Appliances Co. (PTAC), que curiosamente, já estão a ajudar a gigante Chinesa a vender o mais neare smartphone Nova 9.

Esta pode ser a única forma da Huawei se manter ‘viva’

Não é novidade para ninguém que a Huawei está a perder a sua quota de tensado, de uma forma Extremamente rápida. Por isso, esta parceria com a PTAC, e outras empresas mais à frente, pode ser a única forma de manter o seu startedamento de smartphones, que tanto sucesso teve no mundo Android, vivo.

É que o problemma já nem está apenas nos serviços da Google, está mesmo nos chip! Que além de escassos para todos, para a Huawei, a coisa está ainda mais complexada devido às restrições impostas pelo Governo Norte-Americano. É que caso não saiba, os smartphones mais neares da Fabricante Chinesa já nem têm como base os seus próprios processadores Kirin, mas sim SoCs Qualcomm Snapdragon, sem conectividade 5G.

No entanto, esta jogada também pode ser sol de pouca dura, porque ainda não sabemos bem como é que Joe Biden vai reagir “à brincadeira”. Temos de esperar para ver.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Gostava de ver um ‘sự trở lại’ của Huawei? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.