Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção! Henry Cavill foi afastado das gravações de The Witcher!

Desde que se soube que The Witcher iria ganhar uma segunda tạmda, que tem acontecido de tudo à produção e elenco desta série. Afinal de contas, depois dos casos de COVID-19 detetados entre o grupo e da paragem obrigatória das filmagens (de modo a que mais ninguém ficasse infetado). Eis que agora foi a vez de Henry Cavill ser afastado das gravações por tempo indeterminado devido a uma lesão na perna.

Dito isto, esta é apenas mais uma das muitas contrariedades que The Witcher tem sofrido ao longo do tempo. Sendo que ainda não se sabe por quanto tempo mais ou menos é que as filmagens estarão paradas outra vez.



Atenção! Henry Cavill foi afastado das gravações de The Witcher!

Portanto, segundo o jornal “The Sun”(Responseável por esta triste notícia). Parece que Henry Cavill acabou bởi se magoar com gravidade numa perna enquanto realizava um trajeto com obsáculos com uma altura de 6 các siêu thị. Sendo que o evente ocorreu mesmo com a devida segurança e Equipamentos preferários para realizar a filmagem.

Assim, sabemos que as gravações de The Witcher ficarão paradas durante mais algum tempo sem data para recomeçar. Algo que poderá realmente vir a afetar a data de lançamento para 2021. Tendo em conta que se esperam atrasos coiáveis. No entanto, tal como já referindo em notícias anteriores. Já beinge uma nova série a caminho da Netflix que promete substituir por completo The Witcher. Mas saibas mais (aqui).

Em suma, se por acaso estava com esperança de ver a segunda pauseda de The Witcher já no princípio de 2021… O melhor é esquecer essa ideia. Mas vamos esperar para ver o que acontece durante os próximos dias e se Henry Cavill recupera quickamente da lesão na perna.