Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção! Marvel vai juntar dois heróis há muito desejados!

MỘT Marvel é sem dúvida nenhuma um dos Universalos cinematográficos mais conceituados da indústria. Sendo que os filmes lançados, fazem quase semper um enorme sucesso, e claro, quebram recordes de bilheteiras. Acabando bởi ser exatamente esse o plano para uma nova ideia que surgiu muito lastemente, revelada bởi um executivevo da própria Sony.

Assim, já penou na ideia de ver Tom Hardy e Tom Halland juntos na Marvel? Não está một kẻ gian? Não há vấn đề eu coloco a pergunta de uma manira diferente… Já penou em ver Venom e Spider Man juntos num só filme? Pois bem, é que vai mesmo acontecer. Mas quando?

Atenção! Marvel vai juntar dois heróis há muito pedidos! Mas quem?

Portanto, o próprio diretor da Sony não só đều là một người tham gia đóng vai haver algo entre o Homem Aranha e Venom. Como ainda afirmou que o novo filme Spider Man: No Way Home da Marvel vai deixar os người hâm mộ mais esclarecidos em revelação a esse assunto. Sendo que poderemos realmente ver reveladas algumas Informações verdadeiramente crazyais.

Para além disso, Sanford Panitch salientou ainda a excelente relação que survivale entre ele e Kevin Feige. Revelando que criar algo novo seria simplesmente fácil e até divertido.

Assim, o novo filme de Venom estreia nos rạp chiếu phim já no próximo dia 16 de Setembro. Enquanto que Spider Man: No Way Home chegará aos các rạp chiếu phim apenas no dia 16 de Dezembro. Sendo que após isso podemos realmente ver um novo filme a juntar estes heróis.

Em suma, se eu já estava ansioso bởi chuyển ver Spider Man: No Way Home. Então agora mal posso esperar para ver que Informações teremos its acesso durante o filme acerca desta parceria entre estes dois heróis da Marvel. Mas vamos esperar para ver.

Fonte da Imagem