Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção! Một sứ giả Netflix bạn đủ điều kiện o novo Conteúdo de Novembro!

Apesar da maioria dos usedizadores da Netflix terem de facto uma série de Conteúdo já selecionado, e que acabam por vê-lo todos os dias (no caso das séries), é importante subsmbrar que a entrada de novo Conteúdo na plataforma está eminente. E que provavelmente chegou a hora de abrir os Horizontes e passar a incluir novas séries ou filmes no grupo do seu Conteúdo favorito.

Dito isto, một sứ giả của Netflix là novas séries que chegam em Novembro à plataforma. Sabemos também quais as séries que vão Collectber novas starteddas e ainda alguns filmes verdadeiramente bomásticos que prometem deixá-lo colado ao seu sofá por muito e muito tempo. Mas vamos ao que lossa.


007 tem data de lançamento! Mas está bởi um fio… Streaming é opção!


Atenção! Một sứ giả Netflix bạn đủ điều kiện o novo Conteúdo de Novembro!

Portanto, một Netflix não tem mesmo brincado em serviço durante os últimos nhịp độ. E nada melhor que aproveitar a má fase dos rạp chiếu phim em todo o mundo. À eoequente aumento de useizadores na plataforma para lançar novo contudo quefronta sucesso. Mas eis o que irá haver de novo na Netflix já em Novembro:

    Mũi tên (7º tạm thời) – 1 de novembro Paranormal – 5 de novembro Dash e Lily – 10 de novembro The Liberator – 11 de novembro Nasce uma Rainha – 11 de novembro Uma Vida à Sua Frente 13 Os Favoritos de Midas – 13 de novembro The Crown (4º Tempda) – 15 de novembro Shawn Mendes: Trong Wonder – 23 de novembro Lamento de uma América em Ruínas – 24 de novembro Crónicas de Natal 2 – 25 de novembro Virgin River (2º tạm thời) – 27 de novembro

Em suma, chuẩn bị-se para todo este novo Conteúdo que aí vem para a Netflix. E acabe o mais quickamente possível todas aquelas séries que ainda tem lacentes. Afinal de contas, com tanta disponibilidade e opção, acredite quando lhe digo que não terá tempo para tudo, nem conseguirá escolher Qual a melhor para ver.

Fonte da imagem