Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção! Muito cuidado com estas apps de streaming!

Quem Praciza aplicações de streaming tem de estar muito atento a isto. É de acordo com o programador Apple, Kosta Eleftheriou, ứng dụng há várias falsas que estão a atrair as vítimas através de trailer para as fazerem comprar códigos ou subscrições premium. De facto, apesar de todas as proteções e das regras apertadas que estão presentes na App Store estas apps de streaming perigosas conseguiram faturar cerca de 6 milhões de dólares bởi ano!

Atenção! Muito cuidado com estas apps de streaming!

Existem três class de aplicações nas lojas, quer seja da Google ou da Apple.

As primeiras são aquelas que são úteis mas acabam por recolher uma grande quantidade de Informações pessoais. Trên thực tế, o Facebook até recolhe Informações do acelerómetro que pode ajudar esta red social e os anunciantes a perceberem o que estamos a fazer. Depois há aquelas que incluem grandes falhas de segurança que colocam em perigo a Integratedridade do nosso smartphone. Todos os dias são descarregadas milhões de aplicações do género. Depois há aquelas que simplesmente tuaam deitar a mão ao nosso dinheiro!

O que fazem estas supostas apps de streaming?

Na prática lều enganar-nos. Por exelo, dizem que dão acesso a um filme que está na moda como, por exelo, o último spider-man. No entanto, é mesmo apenas o trailer. A questão é que depois nos dizem que para termos acesso ao filme completo temos de pagar. E acreditem que muitas pessoas com vontade de o verem trang mesmo. Một questão é que depois não thubem nada em troca.

Entretanto neste momento a Apple Informou a Forbes, que abordou este tema em primeiro lugar, que estas apps já não estão disponíveis na Play Store.

Seja como cho é Preiso termos muito cuidado. Apesar de umas desaparecerem há outras que quickamente acabam por conseguir entrar. Dito isto, desconfiar semper é a melhor regra para não termos surpresas.