Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

ATENÇÃO: não vai mesmo haver Google Fotos grátis vì chuẩn bị sẵn sàng!

Agora que nos aproximamos do dia 1 de Junho, começou novamente a talkinga em torno de um Google Fotos grátis ou pago. De facto, várias Informações que começaram một mạng Internet vòng tròn, até davam conta que haveria um novo liftão grátis para alguns. Inicialmente apenas para os Pixel e depois para todos. Không có entanto, tudo isto acaba de ser desmistificado. Assim, não vai haver Qualquer clião grátis para o Google Fotos. Dito isto, assim que acabarem os 15GB de espaço vai ter de começar a pagar. Por isso só tem três thay thế. Ou descarrega tudo para o seu computador e deixa de usar, ou faz uma limpeza ou então paga porque na maioria dos casos só será menos de 2 Euros bởi mês, pelo menos para ter 100 GB. Por isso vamos analisar para as três coisas que pode fazer.

ATENÇÃO: não vai mesmo haver Google Fotos grátis vì chuẩn bị sẵn sàng!

Opcão 1: Descarregar tudo para o computador ou para o smartphone

A primeira coisa que tem de fazer é aceder aqui useizando o seu browser no computador ou dispositivo móvel.

Em primeiro lugar e se usa mais do que uma conta Google, certifique-se no canto superior direito que está na conta correta.

Depois đê um clique no botão Desselecionar todos.

Agora deslize para baixo e encontre a secção Google Fotos e seleccione. Agora um ponto importante. É Possível escolher que albuns quer exportar. Ou seja, se não quiser xuất khẩu tudo não trước. Para além disso também será Informado acerca dos formatos.

Quando tiver tudo escolhido deslize até ao fim da página e carregue em Passo Seguinte.

A opção bởi defeito é Collectber um link no email com o que tem de descarregar. No entanto há outras opções disponíveis. Assim pode adicionar os Conteúdos ao drive, ao dropbox, ao onedrive ou ao box.

Entretanto há outras opções interessantes. Assim, pode configurar esta exportação para ocorrer a cada 2 meses durante um ano. O que também é possível Defr é o tipo de ficheiro e igualmente o tamanho.

No caso damensão pode optar bởi ficheiros de 1, 2, 5, 10 ou 50GB. Caso o Conteúdo ocupe mais que isso, são criados vários ficheiros.

Finalmente só tem de carregar em Criar Exportação. Dependendo de quantos fotos tem no Google Fotos este processo vai levar algum tempo. No entanto, é tudo feito pela Google không có thông báo cuối cùng. Depois é só carregar em transferir ficheiros.

Depois quando o ficheiro estiver no seu computador é só descomprimir. Gửi giả danh também transferir as fotos descarregadas para um cartão microSD pode ver aqui como o fazer.

Opção 2: Fazer uma bela limpeza para não deixar de ter o Google Fotos grátis

Se há algo que ocupa muito espaço no Google Fotos é sem dúvida as milhentas capturas de ecrã com que muitas vezes acabamos por ficar no smartphone. Livrarmo-nos deles é muito simples e vamos libertar muito espaço.

Hỡi thủ tục đơn giản. Sử dụng một que está không thua kém opção pesquisar. Depois deslizando consegue ver a opção Capturas de ecrã. Carregue em ciam dela. Một seguir verá que tem várias.

Sử dụng os três pontos no canto superior direito e carregue em selecionar. Para ser mais simples selecionar tudo talvez seja boa ideia escolher a visualização por mês recorrendo à opção esquema. Depois de selecionar libea carregar no símbolo do caixote do lixo.

Ao nível da aplicação é de facto o que pode ajudar a recuperar mais espaço. No entanto há uma coisa que ainda pode fazer mais. Mas não sei se neste momento a recomendo e já explico porquê.

Se aceder ao Google Fotos no PC e carregar na roda dentada na parte superior que dá acesso às Defções tem a Possibilidade de alterar o tamanho de carregamento das fotos. Passando, por exelo, de original para alta Qualidade.

Ora isto vai poupar mesmo muito espaço como mostra a imagem abaixo.

No meu caso podia recuperar 18,6GB de espaço e já não iria ultrapassar os novos limites da Google que fazem com que vượt qua một trang. No entanto não sei se será boa ideia!

Se fosse há algum tempo eu dizia para escolher o armazenamento de alta Qualidade. Mas com a nova revelação da Google, talvez seja boa ideia escolher outra opção. Isto apesar de ocupar mais espaço.

Na altura a Google afirmou que este tipo de armazenamento garantia uma Qualidade visual praticamente igual à original. Agora que vamos começar a pagar pelo espaço, parece que este tipo de armazenamento já não é bom o suficiencye para os Operatingizadores.

Opção 3: Optar bởi uma subscrição

Os preços das subscrições valem realmente a pena. De facto, para o tamanho que nos dão, coiro que têm um preço khốn aceitável. Assim, por 1.99 Euro temos direito một 100GB de mês. Por 2, 99 Euros mês, 200GB. Se fizer pagamento anual fica ainda mais barato. 29,99 Euro cho ano. Depois temos ainda a opção de 2TB bởi 9, 99 Euro e por fim a de 10TB por 49 Euros mês.

Assim sem termos Google Fotos grátis estas são Alternativas!