Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção! Need for Speed ​​Hot Pursuit vai voltar com um Remaster!

Se por acaso se coira um daqueles những người hâm mộ incondicionais de Need For Speed ​​e não perde um jogo desde… Bem… Semper! Então certamente se lembra de Need For Speed ​​Hot Persuit. Afinal de contas, mesmo apesar de ter sido lançado apenas para o PC e PS3. Foram milhões os jogadores que jogaram este título e choraram por mais. Ora não fosse este um dos melhores Jogos de hành lang da altura.

Dito isto, passados ​​aproximadamente 10 anos desde que tudo isso se deu. Một EA quyết định, uma nova vida một Need For Speed ​​Hot Pursuit. E talvez fazer algo parecido com aquilo que aconteceu com Burnout Paradise. Mas será que o jogo conseguirá obter a mesma fama do passado?



Atenção! Need for Speed ​​Hot Pursuit vai voltar com um Remaster!

Portanto, một EA ainda não revelou hoàn toàn miễn phí. No entanto, para além dos rumores que já Ciram há khốn tempo pela Internet e agora o facto de Need For Speed ​​Hot Pursuit remaster ter sido listado para lançamento em várias plataformas. Muitos são os những người hâm mộ que já não Possuem quaisquer dúvidas em relação a este novo jogo.

Assim, se a listagem se vier mais tarde a Confirmar. As consolas que deverãorecber este jogo serão nada mais nada menos que a Xbox One ea Nintendo Switch. Comprovando uma vez mais a tese de que a EA está a querer lançar todo o seu catálogo de jogos também para a consola portátil. Como já foi bởi vì huyền thoại Apex.

Em suma, teremos mesmo de esperar para ver se a chegada deste novo jogo ao swado de Specifictiza durante os próximos tempos. E se será aquilo que os jogadores estão à espera. Ou seja, o mesmo jogo deroidsas ea mesma história, com gráficos melhorados e jogabilidade perfeita.