Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção! Quake está de volta e chegou a todas as consolas!

Num lançamento surpresa eis que o grande jogo Quake está de volta e já chegou a todas as consolas. Esta é sem dúvida uma excelente notícia, pelo menos para quem jogava o título nguyên bản (ainda tenho a caixa nguyên bản do chạy bộ). Ora este título está disponível para a XBOX, PlayStation e Nintendo Switch.

Atenção! Quake está de volta e chegou a todas as consolas!

O Quake Continua a manter a mesma essência e é na prática o mesmo jogo. O que aconteceu é que foi remasterizado. Assim podemos contar com aspetos visuais melhorados até uma Resolutionução 4K, lembrando que na Switch vão até 1080p bởi questões técnicas da consola. Entretanto é Possível atingir-se os 120 FPS, temos acesso a cross-play e gravações na cloud. Destaca-se também o modo nhiều người chơi trực tuyến e co-op, troféus e muito mais. De facto, tem todos os componentes para voltarmos a passar umas belas horas a jogarmos Doom.

Entretanto este título está disponível no Xbox Game Pass.

Para além da chegada à XBOX, PS4 e Switch, também haverá um update Destinynado às consolas de nova geração. Ou seja, uma versão đặc biệt là Xbox Series X | S e PS5.

Sabia que também há uma versão arcade có chạy bộ không?

De facto, estávamos em 1998, quando a id Software se juntou a uma empresa chamada Lazer-Tron para criarem o Quake Arcade Tournament Edition. Na prática kỷ nguyên uma versão muito semelhante à nguyên bản mas que ainda đồng hóa apresentava algumas diferenças. Apesar de Quake estar disponível no PC, a versão arcade não podia ser hành lang a nos emuladores MAME devido a uma cópia de proteção que acabou de ser quebrada.

O Quake Arcade corria num computador Personalizado chamado Quantum3D Quicksilver Arcade PC. O Windows 95 e vinha com uma coroa gráfica personalizada. Entretanto a própria arcade tinha um ecrã VGA de 27 polegadas com Resolutionução de 640 × 480 pixéis, uma trackball para olharmos à volta e sete botões para nos phimmentarmos, dispararmos, saltarmos e passarmos pelas armas. Para além disso também thời đại sở hữu thể giải trí thú vị várias destas máquinas arcade para um verdadeiro chạy bộ nhiều người chơi, sendo que um dos mapas já era de Quake 2.