Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção! Última pauseda de The Walking Dead chega em Agosto!

Apesar de neste momento existirem montes de novas séries disponíveis que conseguem fazer frente a The Walking Dead é preiso ter em conta a história e todos os anos que o projeto se conseguiu manter de pé trazendo o melhor Conteúdo. E como tal, para todos aqueles que seguem de perto todas as novas Informações acerca da última pauseda. Parece que temos novidades excelentes para todos.

Assim, foi revelado muito currentemente que a décima primeira pauseda e resultentemente a última desta série será lançada já no próximo dia 22 de Agosto para todos. Sendo que a mesma acabará composta por nada mais nada menos que 24 episodeódios no total. Pondo desta forma fim a mais de uma década de trabalho árduo.


Estrela de Bridgerton (Netflix) pode estar a caminho da Marvel


Atenção! Última pauseda de The Walking Dead chega em Agosto! Mas…

Mùa cuối cùng của # TheWalkingDead sẽ bắt đầu vào Chủ nhật, ngày 22 tháng 8 trên AMC 👀 pic.twitter.com/FnDtesEeqJ

– The Walking Dead (@TheWalkingDead) Tháng 4 5, Năm 2021

Portanto, esta Informação acabou revelada na própria página de Twitter da série. Onde se pode ver escrita a data de lançamento da última pauseda e ainda onde estreará. Ou seja, para assistir a tudo o que há de novo Preisa de aceder à AMC.

Para além disso, acabou ainda revelado que esta nova preferda irá ter bem mais ação que a anterior e mais Zombies sedentos. Sendo que os những người hâm mộ terão oportunidade de conhecer sítios nunca antes vistos. E ainda ver os grupos todos juntos pela primeira vez.

Por fim, temos apenas um aviso a fazer-lhe. Devido à COVID-19 tudo pode mudar num ápice. Portanto, não bộ các demasiadas mong đợiativas e tenha mesmo a certeza que a última pauseda de The Walking Dead acaba lançada no próximo dia 22 de Agosto antes de fazer a festa toda.

Em suma, The Walking Dead é sem dúvida nenhuma uma das minhas séries Preridas de momento. E os 10 anos de verdadeira história, não tiram em nada o grande mérito eo bom bối cảnh như várias tạmdas têm vindo một trình diễn. Sendo que como tal, esperamos que desta vez seja igual.

Fonte da Imagem