Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção! Ứng dụng Tem de apagar já estas trên điện thoại thông minh Android!

Este aviso é sério e libeante quan trọng. Há novas apps que estiveram a round na Google Play Store e queresentam um perigo enorme para quem as instalou e como tal tem de as apagar do seu smartphone Android. Tudo porque no internal está a conhecida ameaça Joker de que já falámos na Leak. Para além de roubar as nossas Informações pessoais ainda nos inscreve em vários serviços premium.

Atenção! Ứng dụng Tem de apagar estas làm seu điện thoại thông minh Android!

O Joker consegue-se infiltrar no nosso smartphone e fazer com que paguemos uma grande quantia de dinheiro em serviços no final do mês.

Imagem: AndroidPolice

De acordo com o tweet de uma traadora da Kaspersky, Tatyana Shishkova, há sete novas aplicações com esta ameaça eo problemma é que muitas pessoas já as instalaram. Entretanto elas já foram removidas da loja da Google mas agora tem de as tirar so smartphone.

Assim veja se tem alguma destas apps Android que tem de apagar:

    Bây giờ Quét mã QR – Mais de 10.000 instalações Biểu tượng cảm xúc Bàn phím – Mais de 50.000 instalações Hình ảnh động sạc pin Hình nền pin – Mais de 1000 instalações Bàn phím rực rỡ – Mais de 10 instalações Bộ tăng cường âm lượng to hơn Bộ cân bằng âm thanh – Mais de 100 instalações Super Hero-Effect – Mais de 5, 000 instalações Bàn phím biểu tượng cảm xúc cổ điển – Mais de 5000 instalações

Nesta altura as apps falsas e perigosas estão a fazer de tudo para entrarem nas lojas oficiais e assim patrocinarem esquemas criminosos. Para não cair em esquemas, é muito importante olhar semper para a caixa de comentários. Em muitos casos, quando se tratam de apps falsas, as pessoas queixam-se que as instalaram e que elas não fazem nada. Ou então que encheram o smartphone de publicidade.

O Joker é a grande ameaça

De facto é uma das mais responseáveis ​​bởi tantos estragos ao nível das apps e useiza várias técnicas para o efeito. Assim desde alterações no código, carregamento de ameaças depois das apps estarem instaladas, tudo é possível. Như cô ấy gần đây foram especialmente desenvolvidas para roubar mensagens SMS, listas de contactos, Informações de dispositivos e ainda registeram as vítimas em serviços de valor accentado.

Existem umas categorias de apps mais afetadas do que outras

De facto e olhando para o tipo de apps mais afetadas vemos que há cinco categorias mais atacadas. Talvez aquelas que geram mais download e como tal tornam-se mais Featssantes.

Entretanto temos ứng dụng relacionadas com saúde, fotografia, ferramentas, personalização e comunicações. Assim dentro destas as ferramentas são mesmo a categoria com mais ameaças. Isto porque as pessoas normalmente procuram muito bởi aplicações que possam giải quyết vấn đềas nos smartphones.