Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção Windows 10: mudar para Windows 11 pode ser um perigo

É verdade que nem semper as coisas têm hành lang bem com o Windows 10. Quando menos esperamos surm falhas complexadas que colocam em causa a nossa produtividade e até os jogos! Isto já para não falar do próprio arraynque do PC. Seja como for as coisas vão funcionamento e ao mesmo tempo ficando mais seguras. É que afinal de contas os cập nhật vão sendo semper muitos. No entanto e com o lançamento de um novo sistema operativo é bình thường như pessoas queiram mudar. Không có entanto mudar làm Windows 10 para o Windows 11 pode ser um grande perigo.

Atenção Windows 10: mudar para Windows 11 pode ser um perigo

O Windows 11 é mais chato no que diz respeito às especificações. De facto, pede uma série de recisitos. Se por um lado é para garantir ainda mais a segurança dos effizadores, há outra questão. Một thiết lập. Dito isto, se a restringir của Microsoft o número de configurações onde o Windows 11 sửa vai conseguir assegurar mais settingilidade. Isto faz lembrar a questão do macOS. Há várias razões que explicam o bom funcionamento do sistema operativo da Apple. O facto de ser desenvolvido apenas para um defminado tipo de máquinas é uma delas.

O site The Verge Rebeu uma clarificação da Microsoft a explicar que os PCs que Collectbem o Windows 11 desta forma não vão ter direito một bản cập nhật bởi Microsoft, incluindo atualizações de segurança.

Mas afinal o que é isto de PCs suportados và não suportados?

Một thử nghiệm của Microsoft o Windows 11 một fundo com várias configurações de phần cứng. Dito isto, aqueles que estão de acordo com os favisitos apresentados garantem uma Experiência sem falhas. Já os dispositivos que não têm os recositos mínimos têm 52% de hipóteses de falhar. Ainda assim o cenário de encravar pode não ser tão negro como parece.

À esquerda temos as Defções no macOS e à direita no Windows 11

Một hình ảnh instalação através de uma ISO é Possível para os computadores mais antigos

É verdade que a Microsoft não disponibiliza de forma of Justice o cập nhật Windows 11 para PCs mais antigos. No entanto, se descarregarmos a imagem ISO já o podemos instalar. Isto desde que tenhamos um computador com processador lõi kép, 4GB de memória e 64GB de armazenamento.

Quem se der ao trabalho de descarregar a ISO, criar o disco de arraynque e instalar está certamente à vontade com computadores. Assim irá perceber e aceitar se alguma coisa não funcionar tão bem.