Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 11: Microsoft giới thiệu một bộ bảo vệ trabalhar num novo!

O futuro das aplicações antivírus tradicionais pode estar em risco. Isto porque a Microsoft parece estar a trabalhar num novo Defender para o Windows 11. Será grátis e vai garantir ainda muito mais segurança para o novo sistema operativo. Esta app tem o nome de código GibraltarApp e será ainda mais simples de Pracizar.

Windows 11: Microsoft giới thiệu một bộ bảo vệ trabalhar num novo!

Trên thực tế, một Microsoft quer lançar uma nova versão que Oba realmente cativar os Operatingizadores. É por esse motivo que vai Apoar numa proteção personalizada e que ao mesmo tempo seja simples de Pracizar.

Numa altura em que os ataques não param de aumentar, tudo o que possa garantir a nossa segurança é sem dúvida bem vindo.

Por exelo, o Ransomware é um problemma que se tem vindo a tornar cada vez mais a cada dia que passa. É por esse motivo que os consnos se estão a focar neste problemma e na melhor forma de o combater. Apesar de todas as plataformas estarem em risco, há uma que sobressai e não é pouco. Falo em bê tông làm gì Windows que parece ter a ransomware dung lượng de atrair. Isto porque como é o sistema operativo mais Dissinado é aquele a quem os criminosos mais apontam.

Windows tem cada vez mais ataques de ransomware. Faça já isto!

Olhando para os ficheiros de ransomware que a VirusTotal analisou em Outubro de 2021, 95% de todos eles são para PCs Windows. Depois 2% vão atrás làm sistema operativo Android.

Entretanto há outras estatísticas importantes ao nível dos países mais atacados por estas ameaças. Por exelo, Israel teve um grande aumento de ataques.

Isto pode não ser uma grande surpresa para os usingizadores làm sistema operativo da Microsoft que estão atentos a estas coisas.

Tudo porque as ameaças têm sido mesmo muitas. Por exelo, nearemente tivemos o LockFile, que apontava sobretudo aos servidores Microsoft Exchange. Depois houve outra relacionada com với tư cách là atividades de Ấn tượng.

Escusado será dizer que estas ameaças não vão desaparecer em breve. No entanto é Possível estar mais protegido, tanto no Windows 10 como không Windows 11.

Primeiro vamos olhar para para a proteção trái với ransomware do Windows 10

Assim na barra de pesquisa escreva ransomware como mostra a imagem abaixo. Clique bởi cima da opção Proteção contra ransomware do lado esquerdo do menu do Windows 10 e làm lado direito clique em abrir.

Isto leva-nos a próxima janela. Para ficar protegido agora mesmo só tem de dar um clique no botão que está abaixo de Acesso controlado a pastas. Quando ligar esta opção vai ganhar logo muito mais proteção conta esta ameaça.

Muitas pessoas não conhecem esta opção, nem sequer estão protegidas. Tudo porque ela vem desativada por defeito. Assim, de uma forma totalmente grátis, podemos ficar protegidos de imediato!

Ter esta opção ativada é algo quase crítico. Sobretudo para quem não tem outro antivírus instalado no computador, para além do Windows Hậu vệ, que é o sistema nativo da Microsoft.

Claro que apesar de tudo isto, é boa ideia ter também um backup de todo o sistema. Isto porque não há mecanismos infalíveis e mesmo com esta forma de proteção alguma ameaça mais perigosa pode entrar.

Ativar no novo sistema operativo da Microsoft

Không Windows 11 o processo é praticamente o mesmo. Dito isto, vá ao menu Iniciar e na pesquisa escreva ransomware. Agora do lado direito, depois de terosystemido a opção Ransomware Protection escolha Open.

Agora e onde diz Truy cập thư mục có kiểm soát ative a opção.

Como vê é Beiante simples e vale a pena.

Mục lục