Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção Windows 11: Pracizadores exigem regressos ou então…

O Windows 11 vai chegar mais para o final do ano e melhorar muitos aspetos do Windows 10. No entanto isto não ý nghĩa là que tudo vá ficar melhor. De facto, há muitas coisas em falta e os Operatingizadores não estão a deixar nada por dizer. Ora para assinalar tudo o que está em falta e é Preiso melhorar Operatingizadores do Reddit juntaram-se e goneraram uma lista de regressos ao Windows 11. Vamos então olhar para a lista de exigências.

Atenção Windows 11: Pracizadores exigem regressos ou então…

Uma das coisas mais pedidas é a possibilidade de Artestar apps para a barra de tarefas. De facto, está a fazer com que muitas pessoas não mặt tiền o nâng cấp para o Windows 11.

Mas há mais questões relacionadas com a barra de tarefas. Por exelo, như pessoas querem voltar a colocá-la onde quiserem. Durante uns tempos e com um truque no register ainda deu para colocar em cima. Không có gì cần thiết, bạn nên chuẩn bị trước một mục tiêu của Microsoft.

Entretanto os Operatingizadores querem que a Microsoft remova os favisitos que chamam de ridículos. Isto porque testaram o Windows 11 em computadores não suportados e antigos e as coisas funcionaram melhor do que com o Windows 10.

Outro dos pedidos está relacionado com a beingência de pastas no Menu Iniciar.

Outra das coisas que é pedida é a remoção da secção de apps recomendadas. Em vez dela yêu thích que surjam as aplicações marcadas. Embora seja útil há muitas pessoas que não gostam desta secção e há bons motivos para isso.

Logo à partida ocupa grande parte do Menu Iniciar sem mostrar nada útil.

Depois e para quem partilha o computador revela o tipo de apps que costumamos Operatingizar. Para além disso dá trabalho loại bỏ các mục trong lista e ao mesmo tempo não dá para limpar toda a secção. De facto, para muitas pessoas, esta secção deveria estar localizada na pesquisa onde são mostradas as apps de topo, neares e là pesquisas rápidas.

Neste momento a secção Được đề xuất não pode ser Minimzada nem desaparecer totalmente. Mas é possível esconder o Conteúdo que lá está.

Assim tem de ir a Cài đặt.

Depois escolha Cá nhân hóa. Por fim escolha Bắt đầu.

Mô tả o seguinte: “Hiển thị các ứng dụng được thêm gần đây”. Para além disso surface o mesmo em “Hiển thị các mục đã mở gần đây trong Start, Jump Lists và File Explorer”. Deste modo a área Đề nghị không Windows 11 fica vazia.

Nhà hàng Para as aplicações nesta secção é só fazer o processo inverso ao que referi acima ativando aos opções em vez de as desativar.