Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atualização ao WhatsApp Web traz uma nova camada de segurança

O WhatsApp está focado no acréscimo da segurança, de forma a convencer todos os Operatingizadores que esta é a melhor plataforma de seekação trực tuyến làm thương mại. Por isso, hoje, a equipa de desenvolvimento lançou uma nova funcionalidade para versão ứng dụng Web / Desktop da.

Ou seja, na próxima vez que fizer link da sua conta WhatsApp à versão Web ou à versão instalável da app no ​​seu PC, o seu smartphone irá pedir por um Qualquer tipo de autenticação biométrica. Muito resumidamente, một sua ấn tượng kỹ thuật số se por ventura tiver um điện thoại thông minh Android, ou a sua cara para o Face ID do iPhone.



Atualização ao WhatsApp Web traz uma nova camada de segurança

Portanto, caso não saiba, antes desta mudança, đăng nhập fazer không có WhatsApp Thời đại web siêu đơn giản. Apenas Preisava de ir ao WhatsApp do seu telemóvel, ir à opção WhatsApp Web e apontar a câmera do telemóvel para o código QR no ecrã.

Siêu đơn giản! Mas pouco seguro…

O método de đăng nhập thời đại realmente muito simpleficado e rápido, no entanto, também levantava várias questões em relação à segurança da conta WhatsApp làm tận dụng. Por isso, temos agora uma nova camada de proteção, que não accenta assim tanto tempo quanto isso, ao processo de setup da app no ​​seu PC.

Curiosamente, o processo de autenticação fica a apenas e só da API do próprio telemóvel. Ou seja, o WhatsApp não vai ter acesso a quaisquer dados de autenticação.

Entretanto, một funcionalidade está neste momento a ser implementada tanto no Android como no iOS. Por isso, se ainda não a Rebeu, é uma simples questão de tempo.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.