Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Atualizado) Igual ao iPhone 8? Talvez! Mas meteu o S20 Ultra no bolso

Nota do Redator (26 /4/ 2020): Como fui um pouco Criado por alguns leitores e até amigos, quero clarificar que neste Artigo não estou a dizer que o iPhone SE 2020 é o melhor smartphone do merado por derrotar todos os Androids nos testes de performance. O Apple iPhone SE 2020 não é de todo a última bolacha do pacote!

Ainda assim, acho que esta Apoa da Apple é sem Qualquer dúvida uma ‘chapada’ às Fabricantes Android, ao pegar num aparelho de 2017 (iPhone 8), metendo mais 1 GB de RAM eo seu SoC mais neare… Para simplesmente ter o smartphone mais rápido do planeta.

Em suma, na minhamissão, algo está mal no meio disto tudo. Temos aparelhos a custar 1200 ~ 1400 € không có Android, que perdem em termos de performance para um aparelho ‘Budget’ da Apple com um design da década passada.


Artigo Original (25 /4/ 2020): O último grande lançamento do mundo dos smartphones foi o novo Apple iPhone SE, um aparelho amado bởi muitos, e bổ sung odiado bởi muitos outros devido às suas similaridades com o iPhone 6, 6, 7 e 8. No entanto, a verdade é que este aparelho com o design da década passada mete no bolso Qualquer Android do merado em termos de performance.



(iPhone SE) iPhone áo dài 8? Talvez! Mas meteu no bolso o S20 Ultra e Pixel 4

Pois bem, com um SoC Apple A13 Bionic, o iPhone SE é um autêntico monstro da computação num pacote bitum mais pequeno que o theo thói quen. Afinal de contas, apesar de ser mais pequeno, e de ser mais barato, tem o mesmo exato processador do iPhone 11 Pro, com a mesma exata thường xuyênência e número de núcleos de processamento.

Na verdade, nas especificações técnicas, as únicas grandes diferenças são a quantidade de RAM que se fica pelos 3GB em vez dos 4GB do iPhone 11 Pro, e também a Resolutionução do ecrã, que curiosamente até potencia a performance do aparelho, devido ao facto de serem muitos menos píxeis para alimentar.

Contudo, para contrariar a primeira diferença, na verdade… Os aparelhos iOS não Preisam dos 8GB ou 12GB que tantas vezes encontramos no mundo Android para serem estupidamente rápidos.

É um facto que custa a engolir, mas é a mais pura das verdades. MỘT Apple tem um phần mềm muito mais otimizado, xu hướng também o tuyệt đối điều khiển do phần cứng que é useizado nos seus aparelhos.

Dito tudo isto, o trang web danh tiếng AnandTech já fez alguns testes bitum curiosos, onde meteu aparelhos da Samsung, Huawei, ASUS, Sony, LG, Google e até os muito neares OnePlus contra o ainda mais neare iPhone SE 2020. Curiosamente, o iPhone SE ganhou quase tudo, ficando até à frente do iPhone 11 em alguns casos.

Em suma, não podemos comparar um smartphone apenas e só pela performance do seu SoC! Visto que a grande maioria destes smartphones são maiores, têm ecrãs muito melhores, têm mais câmeras, e trazem outras funcionalidades para cima da mesa que este modelo ‘Budget’ simplesmente não é capaz de replicar. Mas… Ter um aparelho deste preço a ficar à frente de aparelhos de 1379 € no campo da performance não deveria ser mortível no flual. Ou os preços estão mal, ou a performance tem de melhorar Thoughtravelmente para justificar todos estes euro.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte