Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Bản cập nhật Samsung Matou o Hulk no último para o S20

Na semana passada, muitos usedizadores làm Galaxy S20 Ultra foram ao Reddit e aos fóruns da comunidade da Samsung para relatarem um bug desagradável que fazia os ecrãs brilharem num tom verde. Algo que não acontecia antes. Aparentemente, este problemma foi causado bởi uma atualização e afetou apenas Pracizadores com a versão Exynos do S20 Ultra, em xác định vị trí. No entanto há boas notícias para quem instalou o último update para o S20.

Bản cập nhật Samsung Matou o Hulk no último para o S20

Ou seja, mais achas na fogueira para quem não é um apreciador da versão Exynos. No entanto e tratando-se de um equipamento de 1400 Euros, một Samsung tratou de giải quyết nhanh chóng nguyên tắc cho vấn đề.

Assim, os usedizadores alemães foram os primeiros a Collectber uma nova atualização para a gama S20, que, nổi não não một mencione especificamente na descrição corrige esse bug, de acordo com o site SamMobile. As Informações da Samsung que acompanham a atualização apenas mencionam “melhorias na settingilidade do dispositivo, Correções de bug” e “funcionalidades novas e melhoradas” sem làm mất tác dụng của específicos. Entretanto, espera-se que os Operatingizadores làm Galaxy S20, S20 + e S20 Ultra noutros países nhận được một atualização em breve.

Tudo começou quando o Galaxy S20 Ultra se biến bạn Hulk do dia para a noite devido một bản cập nhật um. Entretanto, há alguns dias, a Samsung retirou a atualização anterior que aparentemente causou este problemma para mais ninguém a instalar. Após essa atualização, as versões Exynos do S20 Ultra mostravam o brilho estranho, quando o smartphone estava Defdo para 120Hz eo brilho do ecrã estivesse em 25% ou mais.

Se a nova atualização que corrige esse problemma chegar a mais regiões em breve, certamente podemos dizer que a Samsung se apercebeu e reagiu de forma rápida.

Entretanto e já que falamos do Galaxy S20 Ultra saiba que os resultados do DxOMark saíram hoje. Infelizmente não são muito agradáveis ​​para a Samsung. De facto, este Fabricante ocupou o sétimo lugar.