Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Bản thiết kế cuối cùng của iPhone 12! Mas o adiamento ainda é possível

Os rumores / rò rỉ acerca do novo iPhone 12 têm sido mais que muitos nos últimos meses, especialmente acerca do seu design… Afinal de contas, ao estilo da Samsung e dos seus smartphones Galaxy S e Galaxy Note, já sabemos tudo ou quase tudo acerca do aspeto do novo smartphone da Apple.

Dito isto, além do design, também sabemos que o adiamento é cada vez mais provável, devido ao facto do planeamento da Fabricante ter sofrido um Impacto entre 1 e 2 lưới. Ainda assim, várias fontes avançam que o lançamento vai liên tục a acontecer no tradicional mês de Setembro, com quantidades muito limitadas a chegar às prateleiras. (Possivelmente, nem todos os modelos irão chegar ao swado na mesma altura.)

Mas vamos ao queprisssa… Se bởi ventura é um người hâm mộ Apple e estava à espera de um thiết kế lại sério ao estilo do iPhone X, então é o seu dia de sorte, parece que os rò rỉ são mesmo reais.



Bản thiết kế cuối cùng của iPhone 12! Mas o adiamento ainda é possível

Portanto, Daehnert, um dos criadores de renderizações mais phổ biến do mundo dos smartphones, virou a sua atenção para o novo iPhone 12 Pro. Criando as imagens mais reais e mais estrondosas do novo topo de gama da apple, tenso semper em conta todos os rò rỉ e rumores.

Assim, o novo iPhone 12 deverá retirar alguma inspiração ao iPhone 5 e atuais iPad Pro, como podemos ver no seu corpo de alumínio. Além disto, vamos ainda ter um notch khốn nạn mais pequeno na frente, e um sistema de câmeras com o cảm biến novo LIDAR na traseira.

Design do iPhone 12 Pro que se encontrava no codigo do iOS 14

Dito tudo isto, caso ainda não acredite neste design… Fique a saber, que a fonte dos rò rỉ é a própria Apple! Afinal de contas, esta imagem foi retirada do iOS 14. Ou seja, o design do iPhone 12 está finalizado, e deverá estar prestes a entrar na sua fase de produção em massa nas linhas de produção na Trung Quốc.


Bản thiết kế cuối cùng của iPhone 12! Mas o adiamento ainda é possível – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte