Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Bề ngoài: Huawei P40 Pro có ống kính cảm biến melhor do mundo!

Quem conhece a Huawei e está atento à gama P, cuối cùng là não bộ vai ficar muito surpreendido com esta notícia. É semper đồng hóa todos os anos. Quando parece que a concorrência está a ganhar uma forte tração no DxOMark, eis que aparece a Huawei e rouba o trono no campo da fotografia. Ora, o Huawei P40 Pro foi lançado na última semana e já está finalmente disponível no DxOMark, onde passou porversos testes no campo da fotografia e vídeo. Como se esperava, saiu-se muito bem e agora está no topo da classificação com một ống kính melhor.

Bề ngoài: Huawei P40 Pro có ống kính cảm biến melhor do mundo!

Falando de números, o Huawei P40 Pro conseguiu uma pontuação tổng số de 128 pontos. O outro smartphone que Sur logo a seguir é o OPPO Find X2 Pro com 124. Depois temos o Xiaomi Mi 10 Pro que era sem dúvida o rei da fotografia. Tem também 124 Pontos. Logo một seguir, tăng mais uma oferta da Huawei. Falo, claro está, hãy dùng Mate 30 Pro 5G. Este Equipamento, em đặc biệt, tem 123 pontos.

Không có teste do vídeo, o Huawei P40 Pro chinh phục được 105 pontos. Como se não bitmhat o recorde na fotografia, temos também xuất sắc kết quảados no vídeo. Assim, o Huawei P40 Pro chinh phục được 105 pontos. Até aqui, os reis eram o OPPO Find X2 Pro eo Xiaomi Mi 10 Pro com uma pontuação de 104 pontos.

Không có ảnh tự chụp của teste ao nível das, o P40 Pro conseguiu 103 pontos. Logo một seguir está o Huawei Nova 6 5G com 100. Depois temos o Samsung Galaxy Note 10+ com 99 pontos e por fim o ASUS Zenfone 6 com 96 ống kính zoom de 48 megapixel.

Hỡi Huawei P40 Pro trên thực tế, bạn không cần kiểm tra DxOMark. No entanto, isto é algo que já se esperava. Ainda assim, falta este site testar a nova gama Galaxy S20 e ver como se comporta o Galaxy S20 Ultra nos tinh hoàn. Cuối cùng là será uma luta renhida.

Entretanto pode ler a nossa primeira review ao Huawei P40 Pro aqui.