Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Bề ngoài) O iPhone 12 vai mesmo ser adiado algumas semanas

Não é novidade para ninguém que o COVID-19 đều um grande pontapé na produção de todas as empresas do mundo ‘tech’. Ao fim ao cabo, muitas foram as fábricas que foram fechadas, ou pelos obsramente limitadas na codeo de obra e componentes.

Claro que entretanto, à medida que as coisas vão voltando à normalidade, a produção também está a voltar anos níveis de semper… No entanto, muitas gigantes da indústria não foram capazes de bù theo tempo perdido, como parece ter sido o caso da Apple e da sua nova gama de smartphones iPhone 12. Ao fim ao cabo, era esperado que este fosse o maior lançamento de semper para os lados da Apple, ao apresentar 4 ou 5 novos modelos de forma a chegar a todas as carteiras! Algo que obviamente acabou bởi atrasar ainda mais as coisas.

(Bề ngoài) O iPhone 12 vai mesmo ser adiado algumas semanas

Portanto, một Apple Confirmou finalmente que este estranho ano de 2020 teve mesmo um Impacto purpro nas suas linhas de produção. Afinal de contas, foi na laste reão de seekdores que o CFO Luca Maestri disse que a nova geração de smartphones iPhone irá chegar umas semanas mais tarde do que o esperado. Ou seja, một dữ liệu giao dịch de lançamento de Setembro irá ser agora adiada para uma data ainda desconhecida. Caso não se lembra, a família de aparelhos iPhone 11 foi lançada no dia 10 de Setembro, chegando às prateleiras no dia 20 do mesmo mês.

O adiamento pode ser bem mais sigativo do ‘algumas semanas’

Na última semana, một Qualcomm disse que está à espera de um Impacto parcial na produção de um smartphone topo de gama, empurrando grande parte dos telemóveis finalizados para Dezembro. Claro que o smartphone não foi mencionado pelo nome, mas é cada vez mais óbvio que estamos a falar do novo iPhone.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.