Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Bề ngoài) Xbox Series X vai ser lançada no dia 26 de Novembro de 2020!

Ao contrário do que muitos penavam, as consolas de próxima geração não irão ser lançadas nas Férias de Natal de 2020. Ou pelo menos a nova Xbox Series X não vai… Isto porque, através do mais neare rumour a round, ficámos a saber que o mais provável é que a nova consola da Microsoft seja lançada um pouco mais cedo. Ou seja, no dia 26 de Novembro, curiosamente concidindo com os dias da Black Friday.

Dito isto, sabemos que esta poderá ser uma mudança de planos que visa combater o cuối cùng sucesso da PS5. Afinal de contas, một Microsoft espera (desta vez) conseguir thống trị một nova geração de consolas e deixar một Sony em segundo lugar. Uma missão que se afigura complexada, mas que pelos os últimos phimmentos da Sony, não parece de todo impossível.

Assim, todo o avanço que kanga levar logo desde início (data de lançamento), poderá vir a revelar-se khốn nạn quan trọnge no número de loalas geral.

A Xbox Series X deverá ser lançada em Novembro, sendo mais poderosa que a PS5! Mas ainda há medo! Porque razão tem một Microsoft medo de perder esta batalha đối thủ Sony?

Portanto, quando a nova Xbox Series X foi apresentada of Justicemente pela Microsoft, as especificações apresentadas levaram os người hâm mộ meio que ao delírio. Afinal de contas, esta nova consola oferece um poder incrível tanto a nível de Hardware como de Software. E se juntarmos a isto a Capacityidade de Correr jogos até 8K, e ainda os efeitos Ray Tracing que certamente melhorarão ainda mais a Experiência que os jogadores terão ao jogar Qualquer jogo. Podemos concluir xếp hàng một Sony é que Preisa de ter medo desta nova Xbox Series X.

Aliás, o espanto foi tanto, que a até a grande địch thủ da AMD no mundo das coroas gráficas (NVIDIA), decidiu adiar o lançamento das suas novas RTX 3000. Por simplesmente não perceberem como é que o SoC desta nova consola, que não deverá ultrapassar o preço de 599 €, oferece tanta performance gráfica!



Pois bem, apesar da Microsoft já ter apagado a Informação onde afirmava que a nova Xbox iria ser lançada no dia 26 de Novembro. E voltado a afirmar que a data de lançamento Continua Confirmada o fim do ano. É muito provável que a nova consola seja lançada mais cedo! Por isso, resta-nos aguardar por novas Informações.



Em suma, avizinha-se uma gigantesca batalha no mundo das consolas da próxima geração. Onde ao que parece, a consola da Microsoft já começa a ganhar alguma vantagem sobre a PS5. Isto claro está, tôi sẽ xác nhận một chiếc Xbox Series X será mesmo lançada em Novembro. Mas teremos mesmo de esperar para ver o que acontece.

Fonte