Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Blizzard cria pack especial de jogos antigos bởi 20 Euro!

Muitas pessoas conhecem a Blizzard bởi chạy bộ como o StarCraft, Warcraft, Overwatch e Diablo. No entanto há muitos outros títulos que foram um sucesso em tempos que já lá vão. De facto, este estúdio semper foi especialista em desenvolver jogos que têm một dung lượng để tăng cường. Mas para além dos que referi acima, havia também os títulos de plataformas mais simples como o The Lost Vikings. O que me lembro de jogar este jogo num velhinho computador. Bem, một boa notícia é que estes jogos estão de volta e por cerca de 20 Euro.

Blizzard cria pack especial de jogos antigos bởi 20 Euro!

Durante o evento BlizzConline 2021, esta empresa anunciou que vai voltar a lançar os seus jogos arcade. Dito isto, eles serão jogáveis ​​tanto no PC como em várias consolas. Na lista incluem-se títulos como o The Lost Vikings que referi acima, Rock N Roll Racing e Blackthorne. Estes Jogos chegam assim à PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e nem as novas Xbox Series X e PS5 foram esquecidas. Trên thực tế, é um “tất cả”.

Mas vamos olhar para o que Blizzard disse acerca deste lançamento. “Para celebrar os 30 anos do nosso aniversário, Resolutionmos dar nova vida a três clássicos, com toda a história, trabalho e amor que foram colocados no desenvolvimento. Para além disso foram também adicionados alguns extras. Reviva os títulos The Lost Vikings, Rock N Roll Racing e Blackthorne, tudo reproduzido como deve ser nas consolas modernas e dentro da Blizzard Arcade Collection! ”

O preço hủy tít tít, como referi, está nos 20 Euro. Não é propriamente barato se coirarmos que são jogos antigos. No entanto, para quem já os jogou em tempos e quer Revever tudo isto até fará sentido. O mesmo para quem gosta de retro e quer Experiar tempos que já lá vão.

Entretanto a Apoa no Retro é cada vez maior. Dito isto são muitos os Fabricantes que querem aproveitar esta onda e dar uma nova vida a títulos clássicos.

Por exelo para a Nintendo Switch está disponível aqui.