Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Bloqueio no WhatsApp: as regras apertaram ainda mais!

Như Informações falsas acerca do COVID-19 têm-se multilicado na Internet. De facto, quanto mais arrojada é uma defminada história, mais Featsse gera. Já Recbi de tudo. Chá para derrotar o novo coronavírus, helicópteros a lançarem desinfectantes à noite. Enfim, tudo aquilo que deve andar a thuber também. Estas mensagens têm-se tuyên truyền một toda một força pela Internet e sobretudo pelo WhatsApp. Assim e para colocar um ponto final nisto, há um novo bloqueio no WhatsApp!

Bloqueio no WhatsApp: as regras apertaram ainda mais!

Apenas alteração afeta as mensagens encaminhadas com thường xuyên đếncia nesta aplicação e restringe a partilha a uma seeka por voz. Anteriormente, o WhatsApp já tinha reduzido o limite de 20 seekas para 5 no início de 2019, e isto ainda é válido para as mensagens normais. Mas para os virais, será reduzida a um. Claro que isto não vai impedir ninguém de espalhar Informações erradas, se estiver realmente empenhado em fazê-lo. No entanto, vai tornar o processo muito mais difícil e vai farar Qualquer pessoa que o te tua fazer recorrentemente.

Như mensagens que dizem respeito ao COVID-19 são thườngemente encaminhadas e são securemente detetáveis ​​pela seta Dupla antes do texto. Estes textos, imagens, vídeos e mensagens de voz provavelmente tiveram origem fora do WhatsApp. A questão é que são enviadas porversas plataformas e entre várias pessoas e acabam por chegar a todas as pessoas. Claro que nem todas as Informações são más. O WhatsApp admite que mees, vídeos khắcçados e Informações úteis são enviados através de reencaminhamentos. O problemma é que também há muitas coisas erradas a chegarem desta forma. É isto que o WhatsApp quer conter.

Para além destas medidas o WhatsApp já tomou outras para não sobrecarregar esta plataforma. São, por exelo, a limitação dos vídeos adicionados ao estado do WhatsApp e outros.

Os melhores conselhos acerca do COVID-19 não chegam bởi SMS. São dados pela Direção Geral de Saúde e é esses que devemos seguir.

Olhando para tudo isto é sem dúvida uma boa notícia este bloqueio no WhatsApp.

Fonte