Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Bộ ba GTA: Pior lançamento de semper da Rockstar?

Grand Theft Auto: The Trilogy chegou ontem ao bleado, e na verdade, apesar de ser um pequeno remaster HD de três jogos com quase duas décadas em cima, o lançamento até teve alguma adesão dos jogadores… Isto, até tudo Correr mal, claro está .

Ao fim ao cabo, o lançamento de ontem é muito provavelmente o pior de semper da Rockstar, e vai inegavelmente ficar nos livros de história do mundo dos videojogos. É que além de todos os problemas relativos à performance do pacote de três jogos nas mais variadas plataformas, o launcher para PC da Rockstar Games também está offline há quase 24 horas. Aliás, ao que tudo indica, a versão para PC de GTA: The Trilogy, foi removida do bleado.

Bộ ba GTA: Pior lançamento de semper da Rockstar?

Portanto, GTA Trilogy chegou no dia 11 de Novembro, ou seja, ontem. Mas algumas horas depois do seu lançamento, một đồng hồ Decidiu của Rockstar o seu launcher de Jogos para PC trực tuyến, de acordo com a própria, para manutenção. Ou seja, quem comprou o jogo para o PC, no lançamento, ficou impossibilitado de o jogar.

Como é óbvio, não foi uma simples manutenção, visto que o jogo parece ter sido retirado da própria loja trực tuyến do estúdio. Sabe porquê? Porque aparentemente, GTA Trilogy para PC, tem muita da música dos jogos originis, que já não pode ser useizada. E pelos vistos, tem muito código comentado, do developer, nos ficheiros de instalação.

É incrível como tudo Correu tão mal, não é verdade?

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Como é Possível uma empresa da envergadura da Take Two fazer isto em 2021? Especialmente quando a Rockstar Games já anda a ser cruificada publicamente, por aproveitamento de IPs antigos? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.