Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Bug do milénio parece ter chegado aos smartphones Samsung!

Một Samsung não dự bị như festas para descansar e como tal Continou a lançar muitas novidades para os seus Equipamentos. De facto, atualizou vários smartphones para a última versão do Android que vem também com giao diện One UI 3.0 da Samsung, mas com as muitas novidades veio também uma falha estranha que se assemblyelha ao tão famoso bug do milénio.

Bug do milénio parece ter chegado aos smartphones Samsung!

De acordo com o site GalaxyClub ocorreu um pequeno problemma ao nível do software em que a bateria e as estatísticas de carga aparecem a Cámco desde o início do ano. A falha parece afetar uma série de dispositivos Samsung que estão a Correr o Android 11 eo One UI 3.0. Neles inclui-se a família Galaxy S20 e Galaxy Note 20.

Như estatísticas da bateria estão disponíveis na maioria dos dispositivos Android modernos dentro das Configurações. Esta funcionalidade específica é uma das partes da giao diện cá nhân hóa da Samsung para dar uma visão thêm sobre os ciclos de useização e tempos de carregamento. Isto, claro, người yêu cầu que o dispositivo recolha e processe dados com base na useização real.

Os estados da bateria estão estranhamente vazios no One UI 3.0, como se pode ver abaixo e tham khảo trên trang PhoneArena.

Apenas os dados básicos sobre quanto tempo trên điện thoại thông minh vai durar antes de Preisar de outro carregamento aparecem. Juntamente com thông báo thêm como padrões de useização média.

Atualmente, não se sabe exatamente o que causa ou desencadeia o problemma. Một Samsung ainda não điều chỉnh lại bộ não của tư pháp đánh giá một tình huống. Mas na prática não é um lớn lỗi. Curiosamente passou a acontecer depois da paragraphm de ano o que faz lembrar o bug do milénio. Seja como cho một gigante da tecnologia vai lançar em breve uma atualização de phần mềm para giải quyết vấn đề este.

Entretanto tem um smartphone Samsung com o One UI 3.0? Deu conta deste problemma? Conte-nos tudo nos comentários.