Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Calendário Google tem novidade para nos secureitar a vida!

Os lembretes são muito importantes para a grande maioria dos Operatingizadores. É que deste modo não deixamos nada por fazer. De facto, é uma das funções mais Pracizadas do calendário da Google, sobretudo porque alguns podem ser usados ​​de forma recorrente. No entanto, o processo nem semper foi muito simples. Agora a Google quer mudar isto e em breve a novidade para nos secureitar a vida vai chegar ao calendário da Google.

Calendário Google tem novidade para nos secureitar a vida!

Até agora criar uma tarefa recorrente obrigava một quy trình xác định um. Criávamos a tarefa e depois navegávamos para o ecrã onde elas estavam todas para se Defr a repeattição. Biểu tượng của Agora podemos criar a repeattição a partir do momento em que criamos a tarefa. Para além disso temos opções adicionais para as personalizar e escolher quando terminam.

Cập nhật Este não é o maior do mundo. No entanto, ajudar vai pessoas a fazerem as coisas mais depressa. Esta disponibilização está a decorrer de forma faseada.

Para além desta novidade a Google Recbeu lastemente outra que nos ajuda a estar mais focados. Một novidade gồm có em algo chamado de Focus Time, que é uma espécie de tempo em que temos mesmo de estar Concentrados. Assim é como se fosse alguém que nos deixa trabalhar, sem nos interromper, ao mesmo tempo que trata dos nossos thỏa hiệp.

Không Thời gian tập trung podemos Defr o tempo onde vamos ter mesmo de acabar um trabalho. Deste modo, nada poderá ser marcado para essa altura. Para além disso, as pessoas vão saber que its estamos focados em algo e não poderemos ser incomodados. Ou seja, é uma função muito útil.

Para além disso esta novidade até permite declinar coppines, caso colidam com o tempo que its escolhemos para estarmos focados. Tudo isto sem termos de fazer nada.

Mas atenção que para não haver surpresas, a função de declinar automaticamente os co giật é opcional. Isto para que o calendário da Google não khuyến khích một nossa vida ao recusar um encontro importante!

Esta função vai estar disponível para todos nas próximas semanas.