Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Call of Duty WWII: Vanguard será o próximo chạy bộ làm nhượng quyền thương mại?

A Activision já esta a produzir o próximo Call of Duty que dura há mais de 15 anos e há rumores que até já falam do titulo do próximo jogo! É verdade que o jogo de 2021 está ainda longe de vir a público, mas já andam ageon algumas coisas… Por exelo, o nome Call of Duty WWII: Vanguard.

Call of Duty WWII: Vanguard, será o próximo chạy bộ làm nhượng quyền thương mại?

Se a Activision não alterar os seus planos, não vamos saber muito sobre Call of Duty nos próximos meses. Ainda assim já conhecemos os primeiros detalhes do jogo que podem ser o ponto de partida para a produtora. Logo à partida o próximo Call of Duty vai ser desenvolvido bởi uma sub-empresa dentro da Activision, một Trò chơi Búa tạ. O jogo (pelo menos parcialmente) irá liên tục a serie de jogos de WWII, que se têm passado durante a Segunda Guerra Mundial.

Quais os Principais đồn thổi Call of Duty de 2021?

Segundo a ModernWarzone, o titulo vai ter o nome de Call of Duty WWII: Vanguard como título provisório para o jogo que será lançado em 2021. De facto, trang web este carregou na questão de título provisório e que pode muito bem ser alterado. Mas será que vai ser o título em Deftivo?

Entretanto o mesmo site revelou que grande parte do jogo vai-se passar pelos anos 50. Sendo que a Segunda Guerra terminou em 1945, há especulações que o tema do jogo também se pode centrar na Guerra da Coreia que decorreu entre 1950 a 1953.

Entretanto a ModernWarzone especula que os jogos desenvolvidos pela Sledgehammer podem indicar-nos uma história Alternativa em que a Segunda Guerra nao termina em 1945. Continuou e podemos viver essa história. Já parecem demasiadas especulações ou fará sentido?

Entretanto, como era de esperar, há rumores acerca do Call of Duty de 2021 se integrationr totalmente com Warzone. Sem esquecendo que são rumores até confirmação por parte da produtora.

Para quando o próximo COD?

A Activision confirma que o próximo jogo deste franchise está marcado para a época natalícia, mas sem data específica por enquanto. O que achas desse leque de rumores até agora? Agrada um novo COD passado na década de 1950?

Mục lục