Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Campanha) A RedMagic está a oferecer 5 novos RedMagic 5G!

No dia 12 de Março, tivemos o lançamento do novo RedMagic 5G không thương tiếc Chinês, ấn tượng tudo e todos com a sua performance, mas também com o suporte às red de nova geração. Afinal de contas, se dá valor a especificações de topo, este é muito provavelmente uma das escolhas da sua lista. Especialmente se gosta de jogar forte e feio no seu telemóvel.



RedMagic 5G: 144Hz, Snapdragon 865 e 12GB de RAM

Portanto, como o nome indica, o RedMagic 5G é um smartphone com suporte às red de nova geração em todas as regiões chave do planeta. Contando com o poderoso SoC Qualcomm Snapdragon 865, que irá Correr toda e Qualquer aplicação sem grandes problemas, especialmente quando falamos de jogos.

Dito tudo isto, o novo RedMagic vai ter as suas pré-encomendas abertas no dia 14 de Abril. Ainda assim, isto não nghĩa là gì não bộ sở hữu tài khoản quân đội campanhas de lançamento para quem estáELECTssado no novo aparelho.

Ao fim ao cabo, estamos a falar de um aparelho com um ecrã AMOLED de 6.65 ”capaz de chegar aos 144Hz, điện thoại thông minh sendo o primeiro a oferecer uma performance como esta no seu painel. Contudo, estamos a falar de uma marca ainda mais ou menos desconhecida no … Por isso, é Preiso fazer marketing sério para espalhar a palavra! Este é o grande objetivo da marca neste momento.

Em suma, enquanto esperamos pelo lançamento of Justice, một vai oferecer của RedMagic 5 novos RedMagic 5G, além de vários outros prémios, através da operação Hoạt động MVP: RedMagic (Clique aqui). Uma campanha onde terá de completar 5 missões para ter a lucky de mét as mãos no novo telemóvel.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.