Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Cảnh báo Google Pixel 6 podem ser desbloqueados bởi outros!

É verdade que o Google Pixel 6 eo Pixel 6 Pro são sem dúvida dos melhores Equipamentos lançados pela Google. No entanto, têm sido assombrados por alguns problemas. Entre eles está o cảm biến để gây ấn tượng với chữ số. Logo à partida não parece ser o melhor do mundo já que várias pessoas se estão a queixar de lentidão. Không có vấn đề gì, esse nem é o maior. É que parece que os Google Pixel 6 podem ser desbloqueados pela Ấn tượng digital de outras pessoas, para além do proprietário.

Cảnh báo Google Pixel 6 podem ser desbloqueados bởi outros!

Um … Entretanto a maioria das respostas expressam Admiração e até avançam com possíveis teorias. Por um lado este problemma parece não estar muito espalhado. No entanto, há outras pessoas a queixarem-se desta situação com níveis de gravidade diferentes. Até há um vídeo que sportsra isto.

A primeira pessoa a queixar-se desta situação estava a utizar um protetor de ecrã Omotion, o que pode afetar a Capacityidade de leitura do sensor. Isto poderia explicar o problemma, ou pelo menos, parte xóa. Không có entanto, outra, não bộ là một nada thực dụng.

Será que o problemma se deve a ấn tượng chữ sốais parecidas?

É muito pouco provável. A hipótese de duas pessoas terem Ấn tượng sốais idênticas é de uma em 64 trilhões.

Algo se passa com o cảm biến

Parece haver mesmo algum không có cảm biến. É que como referi acima não só há falhas no rehecimento mas também lentidão.

Uma forma de Resolutionver o facto dos Pixel 6 poderem ser desbloqueados bởi outros

Neste momento a única Correção passa por apagar todas as pressões digitais registeradas no nosso smartphone e voltar a registerá-las. Quando se faz isto, parece que só as Ấn tượng chữ sốais do proprietário são remhecidas. No entanto, não sabemos ao certo se esta Correção é apenas temporária ou não.

Mục lục