Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy S20: Một giao diện người dùng Beta 4 está quase a chegar para todos!

A Samsung já lançou o One UI 4 baseado no Android 12 para o Galaxy S21 e tambékm para os dobráveis ​​Z Fold 3 e Z Flip 3. Trang web Agora eis que o Sammobile revela que o Galaxy S20 vai ter direito muito em breve ao One UI Beta 4.

Galaxy S20: Một giao diện người dùng Beta 4 está quase a chegar para todos!

Esta novidade foi revelada bởi um moderador no fórum of Justice da Samsung. Assim a chegada do One UI Beta 4 áo dài Galaxy S20, S20 + e S20 Ultra é sem dúvida uma boa notícia. Entretanto foi também revelado que o Một giao diện người dùng 3.1 com o firmware a terminar em EUI4 será o último baseado no Android 11 a chegar ao S20.

Não foi revelada uma data específica mas sabe-se que o program One UI 4 beta vai abrir antes làm mês cuối cùng. Inicialmente irá começar nos Estados Unidos, Inglaterra, Trung Quốc, Alemanha, Índia e Coreia do Sul.

Nova versão do One UI nhân bản một memória

Uma das novidades que onlyce mais destaque é a nova função RAM Plus.

Na prática ela tem a Capidade de dar ao smartphone mais 4GB de memória. Mas como é que isto é ridível? Na realidade o modo de funcionamento baseia-se num princípio antigo muito usedizado nos PCs. A tal memória ảo. Assimmoda-se parte da dungidade de armazenamento em memória RAM. Vai buscar, por exelo, 4GB ao espaço que o smartphone useiza para Guardar fotos, músicas e outros Conteúdos e passa a ser useizada para a memória.

Graças a isto vamos poder ter mais aplicações a Correr em segundo plano e como tal elas vão abrir muito mais quickamente.

No entanto e apesar da memória virtual ajudar em muitas coisas, não substitui totalmente a memória RAM física do dispositivo. Isto porque é mais lenta.

Seja como for vamos notar muito mais velocidade no carregamento de aplicações, mas isto porque estão semper a Correr em segundo plano. Pelo menos parte.

Entretanto não é possível mexer nesta função. Ou seja, não podemos chỉ là một sự chấp nhận của memória que temos. Para além disso também não se pode ligar ou desligar.